Manowar preparando sucessor de "Gods of War"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, Scott Columbus afirma que o MANOWAR já está quase pronto para gravar o sucessor do conceitual "Gods of War".

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Portal Novo Metal - E vocês já estão trabalhando em um novo álbum de estúdio?

Scott Columbus: "Sim, na verdade estamos sim. Já estamos com algumas músicas prontas e muitas já estão prontas para gravar".

Portal Novo Metal - Será uma continuação do "Gods of War"?

Scott Columbus: "Por enquanto parece que sim. Estamos querendo manter o conceito do 'Gods of War' e fazer um álbum matador.

Leia a entrevista na íntegra em www.novometal.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

59 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1710 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero19 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War17 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin1586 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online