Dismember: "é preciso ter paixão pela música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Almeida, Fonte: Metalzone.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo declaração do baixista do DISMEMBER, Tobias Cristiansson, para a Metalzone:

O Dismember existe como banda desde 1988. Tudo no mundo tem um fim. Quando você acha que será o melhor momento para a banda se dissolver? Você acha que ainda tem a mesma fúria e a mesma paixão pelo Death Metal? Talvez você não seja a melhor pessoa para responder essa pergunta, já que é um membro novo, mas você deve saber (a opinião) dos outros caras.

5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

"É difícil dizer qual é o melhor momento para parar. Contanto que você ainda consiga fazer boas musicas e ainda tenha vontade e se divirta fazendo isso. Você tem que ter o desejo, e como você disse, a paixão pela música. Eu sei que nós ainda temos muito a provar, e nesse momento temos onze músicas novas realmente boas para gravar, então para nós não há nenhuma razão para parar. Mas quando você vê bandas como o KISS, fazendo novamente outra turnê sem material novo (para tocar) e com caras novos com a mesma maquiagem dos membros originais, é algo simplesmente chato".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dismember"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dismember"


MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosAce Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?4581 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.