Dismember: "é preciso ter paixão pela música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Metalzone.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo declaração do baixista do DISMEMBER, Tobias Cristiansson, para a Metalzone:

O Dismember existe como banda desde 1988. Tudo no mundo tem um fim. Quando você acha que será o melhor momento para a banda se dissolver? Você acha que ainda tem a mesma fúria e a mesma paixão pelo Death Metal? Talvez você não seja a melhor pessoa para responder essa pergunta, já que é um membro novo, mas você deve saber (a opinião) dos outros caras.

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

"É difícil dizer qual é o melhor momento para parar. Contanto que você ainda consiga fazer boas musicas e ainda tenha vontade e se divirta fazendo isso. Você tem que ter o desejo, e como você disse, a paixão pela música. Eu sei que nós ainda temos muito a provar, e nesse momento temos onze músicas novas realmente boas para gravar, então para nós não há nenhuma razão para parar. Mas quando você vê bandas como o KISS, fazendo novamente outra turnê sem material novo (para tocar) e com caras novos com a mesma maquiagem dos membros originais, é algo simplesmente chato".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dismember"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dismember"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online