Decapitated: estado de vocalista é estável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Decapitated @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DECAPITATED publicou a seguinte mensagem em seu MySpace oficial:

"Covan (vocalista, nome real: Adrian Kowanek) está atualmente em um hospital na cidade de Cracóvia, Polônia. Os médicos descrevem seu estado como estável e ele está mostrando sinais de melhora a cada dia. Nesse momento visitas são proibidas, salvo membros da família, devido ao seu estado frágil. Nos dias próximos será decidido como será a continuidade de seu tratamento.

Nós estamos organizando uma venda especial com equipamento original do DECAPITATED
(alguns dos quais foram realmente usados em gravações de estúdio), camisetas limitadas/ inéditas, merchandise, outras memorabilias únicas, e presentes de nossos amigos de outras bandas para ajudar a levantar dinheiro para as famílias de Vitek e Covan. Para aqueles que gostariam de fazer doações diretamente, haverá mais informações postadas em poucos dias, então, por favor, continue checando conosco. Todo esforço, grande ou pequeno, pode ajudar!"

178 acessosDecapitated: confira três músicas do novo álbum, "Anticult"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Conforme já noticiado aqui no Whiplash, Covan e Vitek ficaram feridos num acidente ocorrido na Rússia, envolvendo o ônibus de turnê da banda e um caminhão. Vitek não resistiu aos ferimentos e faleceu na semana passada aos 23 anos. Ele formou o DECAPITATED com apenas 12 anos em 1996, tendo gravado o debut da banda ("Winds of Creation") aos 16 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

178 acessosDecapitated: confira três músicas do novo álbum, "Anticult"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decapitated"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online