Ozzy: fã decepcionado por não encontrar Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Renato Gandia, do Canada’s Sun Media, informou: um superfã de OZZY OSBOURNE dirigiu de volta a Peace River depois de não ter conseguido dar ao roqueiro um remo de canoa especialmente customizado que ele gastou horas fazendo.

2009 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Patrick Lesko, um lenhador veterano de 34 anos de idade, disse que ele ainda é um fã e poderia tentar novamente quando Ozzy for para Toronto em janeiro. “Eu não vou dizer que fui um idiota!”, comentou Lesko enquanto descansava em Fox Creek depois de ter dirigido até Peace River, 484 quilometros a noroeste de Edmonton. “Eu não sei o que realmente aconteceu”.

“Se eu ainda amo Black Sabbath mais do que tudo? Mas é claro. Honestamente, eu amo Ozzy, tanto como amo Black Sabbath. Eu estava esperando que eu conseguisse o meu encontro, mas eu não o realizei nem antes e nem depois do show”.

Lesko levou 25 horas para fazer o remo, que tem um valor estimado em 500 dólares. Ele foi para Rexall Place às 3 da manhã na segunda-feira para tentar dar o remo a Ozzy. “Eu fiquei desapontado. Foi um enorme investimento de tempo e energia que eu me dediquei ao fazer o remo”, disse Lesko, que não conseguiu comprar ingresso com direito a uma visita aos bastidores (mil dólares) e que teve de se contentar com um assento bem defronte ao palco, pelo qual pagou 750 dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2009 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online