Paradise Lost: Aedy comenta relação com o Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Komodo Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Komodo Rock se encontrou recentemente com o guitarrista do PARADISE LOST Aaron Aedy.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

KR: Vocês acabaram de fazer uma turnê nos EUA com o NIGHTWISH. Como foi?

AA: "Foi excelente, muito bom mesmo. Primeiramente, os caras do NIGHTWISH são absolutamente fenomenais, maravilhosos. Eles são finlandeses e eu nunca conheci um finlandês mau! Foram muito atenciosos, são realmente grandes amigos. A reação do público foi muito boa para nós. Foi crescendo durante o show, e no final foi melhor ainda, então espero ter ganho novos fãs.

Acho que os fãs do NIGHTWISH também gostaram da gente, então foi um grande show nesse aspecto. O fato de sermos amigos fez com que fosse um concerto de duas bandas, não havia uma terceira, então pudemos tocar por aproximadamente uma hora a cada noite. Foi realmente muito bom."

KR: Nesse ano vocês também foram pra estrada com o TYPE O NEGATIVE.

AA: "Sim, nós ficamos bem ocupados, nós fizemos uma tour européia sozinhos antes da turnê americana. Eu passei somente dez dias em casa nos últimos quatro meses! Ficaremos na estrada até 22 de dezembro, então não vejo a hora de chegar em casa para o Natal."

KR: Toda essa turnê tem sido para divulgação do novo álbum, como ele tem se saído nos shows?

AA: "Muito bem! Nós tiramos alguns clássicos do baú, mas especialmente esta semana no Reino Unido, tem havido muitos fãs mais jovens, ávidos pelo novo material, que não conhecem muito das músicas mais antigas. Tem sido muito legal ver essas pessoas mais jovens nos shows. O novo álbum tem tido uma boa recepção, a única que nós tínhamos alguma dúvida era 'Never For The Damned', mas acabou ficando animal! Nós tocamos cinco ou seis músicas do novo álbum. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online