Guns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Rock-Is-Life.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ron "Bumblefoot" Thal, guitarrista do GUNS N' ROSES, falou em 2007 com o site Rock-Is-Life.com sobre a sua entrada na banda. Confira alguns trechos abaixo.

1166 acessosGuns N' Roses: como será o retorno a St. Louis5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

RIL: Como você conseguiu a vaga de guitarrista no Guns n'Roses?

BR: Na verdade foi o Joe Satriani que me mandou um e-mail dizendo que eles estavam procurando alguém, e ele tinha me recomendado. Nós acabamos entrando em contato, começamos a conversar e depois começamos a fazer turnês e gravações e aqui estamos agora.

RIL: Você foi aluno do Satriani?

BF: Não, ele é só um amigo.

RIL: Foi difícil seguir o caminho do grande Buckethead? Digo, Slash.

BF: (risos) Tudo o que posso dizer é que eu espero que as pessoas gostem do show, que gostem do que ouvirem e gostem do que virem.

RIL: Você acha que existe uma pressão em cima de você, porque essa banda tem tido muita mudança de membros e os fãs estão esperando uma coisa e recebendo outra?

BF: A banda tem estado por aí por dez anos. Não vejo pressão em cima de mim, eu tenho música pra fazer, eu não me preocupo com esse tipo de merda.

RIL: Axl Rose tem fama de ser uma pessoa bem reclusa. Vocês têm saído juntos?

BF: Eu realmente gosto da companhia dele. Eu gosto de sair com ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Como será o retorno a St. Louis

1322 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2770 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online