Gamma Ray: DVD trará material com Helloween
Por Marco Néo
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de dezembro de 2007
Em uma recente entrevista para a revista BW&BK sobre o novo álbum do GAMMA RAY, "Land of the Free II", o guitarrista/vocalista Kai Hansen deu uma clareada nas informações sobre o eternamente adiado lançamento do DVD ao vivo da banda, "Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) - Live In Montreal" [N.: "Sim! O quarteto incrível (e o tecladista finlandês que não quis vestir sua fantasia de Pato Donald) - Ao vivo em Montreal"].
Durante a entrevista, que fará parte da edição n.º 109 da revista, chegou-se à dedução lógica de que o novo selo do GAMMA RAY, SPV, lançará o DVD em 2008:
"O plano é esse", afirma Hansen. "Houve um atraso na produção, na escolha do material e especialmente do material bônus, isso acabou nos atrasando um pouco. Quando tudo ficou pronto, houve toda essa encrenca com a (antiga gravadora da banda) Sanctuary, então naquele ponto já ficou claro para nós que o DVD não seria lançado antes do álbum novo. De fato, a Sanctuary não ia nem conseguir lançar esse álbum novo, então eles nos deixaram ir. A SPV vai lançar o DVD no ano que vem, e a boa notícia é que ele vai ser enriquecido com cenas e material dessa turnê com o HELLOWEEN".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
A música de 1969 que mudou a vida de Slash - e ajudou a moldar o hard rock moderno
Biff Byford afirma que novo disco do Saxon será lançado em janeiro de 2027
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
"O cara pirou?"; quando o pessoal do Led duvidou da sanidade de Page ao montar um clássico
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
O que significa "Ovelha Negra", e de quem Rita Lee estava falando na letra da canção
Jimmy Page comenta como era capturar a sonoridade de John Bonham
Para entender: o que é power metal?



