Gamma Ray: DVD trará material com Helloween
Por Marco Néo
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de dezembro de 2007
Em uma recente entrevista para a revista BW&BK sobre o novo álbum do GAMMA RAY, "Land of the Free II", o guitarrista/vocalista Kai Hansen deu uma clareada nas informações sobre o eternamente adiado lançamento do DVD ao vivo da banda, "Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) - Live In Montreal" [N.: "Sim! O quarteto incrível (e o tecladista finlandês que não quis vestir sua fantasia de Pato Donald) - Ao vivo em Montreal"].
Durante a entrevista, que fará parte da edição n.º 109 da revista, chegou-se à dedução lógica de que o novo selo do GAMMA RAY, SPV, lançará o DVD em 2008:
"O plano é esse", afirma Hansen. "Houve um atraso na produção, na escolha do material e especialmente do material bônus, isso acabou nos atrasando um pouco. Quando tudo ficou pronto, houve toda essa encrenca com a (antiga gravadora da banda) Sanctuary, então naquele ponto já ficou claro para nós que o DVD não seria lançado antes do álbum novo. De fato, a Sanctuary não ia nem conseguir lançar esse álbum novo, então eles nos deixaram ir. A SPV vai lançar o DVD no ano que vem, e a boa notícia é que ele vai ser enriquecido com cenas e material dessa turnê com o HELLOWEEN".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Site cita Alírio Netto como novo vocal do Angra mas depois apaga matéria
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Ritchie Blackmore explica atual condição de saúde aos fãs
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Roger Waters explica porque deixou o Floyd, porque regravou o DSOTM e porque ele é assim
A regra de ouro de Lemmy Kilmister sobre como beber melhor
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos



