Gorgoroth: King e Gaahl são donos do nome da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Gorgoroth - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As autoridades norueguesas do Patentstyret (escritório norueguês de patentes) chegaram a um veredicto em relação ao uso da marca registrada "Gorgoroth" e seu logotipo. Foi determinado judicialmente que King [Tom Cato Visnes, baixista] e Gaahl [Kristian Eivind Espedal, vocalista] de agora em diante detêm os direitos de uso do nome e do logo da banda.

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

King e Gaahl não farão nenhuma declaração pública detalhada sobre esse veredicto; entretanto, eles sempre tiveram a certeza de que essa seria a conclusão final.

A partir de agora, o uso do nome GORGOROTH por terceiros poderá levar a processos legais.

GORGOROTH, King e Gaahl não vão continuar a trabalhar com a Regain Records devido aos seus atos desleais em relação ao GORGOROTH e estão no momento escolhendo com cuidado uma nova gravadora para o lançamento de seu próximo álbum.

Eles também estão concentrados em compor músicas para seu próximo álbum e planejam alguns shows muito especiais em 2008. E conforme anunciado anteriormente, GORGOROTH será uma das principais atrações do Wacken Open Air.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

MegiddoMegiddo
Vocalista sofre queimaduras ao cuspir fogo

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online