Wyndorf: "Fred Durst está preocupado com grana"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Chronicles Of Chaos
Enviar Correções  


Divulgando "4-Way Diablo", novo álbum do Monster Magnet que será lançado no Brasil pela Hellion Records, o vocalista Dave Wyndorf não poupou Fred Durst, líder do Limp Bizkit, em entrevista ao Chronicles Of Chaos:

"A parte do Rock ‘N’ Roll nos negócios acontece quando a comercialização se alia à criatividade. Mas ficar envolvido no mundo dos negócios é muito anti-arte. Veja o que acontece com pessoas que tomam total controle disso. Gente como Fred Durst. Aí está um cara mais preocupado com dinheiro do que com a música, e isso fica evidente. Ele aparece por aí dizendo: ‘eu sou o fodão. Ah, e também faço música’. Ele é como uma maldita propaganda de roupas. Acho que sou muito ‘old-school’ em relação a esses assuntos. Quero somente assegurar que todas as minhas contas sejam pagas e que ninguém morra. No mais, vamos apenas fazer música".

publicidade

Cinco músicas de "4-Way Diablo", novo álbum do Monster Magnet, podem ser conferidas no MySpace oficial da banda neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin