Meldrum: parceria com Hoglan, e Lemmy como fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Michelle Meldrum, guitarrista do MELDRUM, falou ao website francês Aux Portes Du Metal sobre a parceria com o baterista Gene Hoglan (STRAPPING YOUNG LAD, DARK ANGEL, ex-DEATH), e a sensação de ter Lemmy Kilmister do MOTÖRHEAD como um dos fãs de sua banda.

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

“Fizemos o show The Blacktooth Bash (tributo a Dimebag Darrell) em Los Angeles com Gene Hoglan. Foi incrível. Definitivamente planejamos fazer muito mais com Gene, então, fiquem de olho! Se ele não estiver disponível, garantimos que teremos um grande baterista capaz de nos acompanhar”, afirmou Michelle, mulher do guitarrista do EUROPE, John Norum.

Ao ser perguntada sobre a admiração de Lemmy por seu trabalho, Michelle disse: “Conheci Lemmy por volta de 1989 quando eu tocava no Phantom Blue. As outras garotas (integrantes do PHANTOM BLUE) o conheceram no Sweden Rock Festival em 2002, e então saímos em cinco turnês com o Motörhead. Lemmy era fã do Phantom Blue, e fico feliz em saber que ele é um grande fã também do Meldrum. Nós o amamos!”.

Lemmy Kilmister fez participação especial em “Miss Me When I’m Gone”, faixa de “Blowing Up’ The Machine”, segundo álbum do MELDRUM, lançado no Brasil pela Hellion Records.

Fonte: Aus Portes Du Metal - www.auxportesdumetal.com
Site Oficial: www.meldrum.nu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1058 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meldrum"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosRandy Rhoads: guitarrista queria novos rumos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online