Manowar lança camisinhas Warrior's Shield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Manowar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Quando você pensa que não falta mais nada, eis a surpresa: mais um super produto para os fãs de Metal. E se a criatividade faltar no aspecto musical, sobra no comercial. Desta maneira, o MANOWAR acaba de lançar as camisinhas "Warrior's Shield" (veja foto ao lado). Segundo a banda, "as novas camisinhas MANOWAR são o acessório romântico perfeito para todos os verdadeiros casais Metal. Esteja você querendo apimentar as coisas no quarto ou sair com alguém após o show, as camisinhas MANOWAR farão a mágica".

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

As camisinhas, transparentes e feitas 100% de látex, são aprovadas pela FDA (Food and Drug Administration), agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, na prevenção da gravidez, de AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O logo do MANOWAR vem nos pacotes da "Warrior's Shield", cada um deles contendo cinco preservativos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

60 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1710 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero20 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War17 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

ManowarManowar
"Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"


VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosSlash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012
Post de 20 de dezembro de 2014


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online