Charlie Bauerfeind trabalhando com o Scelerata
Por Laurence
Fonte: Carl Casagrande
Postado em 14 de dezembro de 2007
O Scelerata esta em fase final da produção do novo álbum de estúdio, intitulado "Skeletons Domination". A banda esta mixando o material na Alemanha, com o renomadíssimo produtor Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Halford, Saxon, Rage etc) nos estúdios G-Trax em Abermmanstadt, propriedade de Sascha Gerstner, guitarrista do Helloween!
Markus Grosskopf e Andi Deris, que se encontravam no G-Trax até os primeiros dias de novembro ensaiando com o Helloween para a tour da banda, escutaram as músicas e ficaram surpresos, elogiando bastante o material do Scelerata!
"Tivemos um enorme e surpreendente retorno com 'Darkness and Light', nosso primeiro álbum, lançado em todo o planeta! Fizemos uma tour de mais de 20 shows ao lado de nomes como Edguy, Roy Z, Gamma Ray e Deep Purple, entrando entre os 50 artistas de rock mais vendidos no Japão com matérias na Burrn e Young Guitar! Além disso, fomos destaques em publicações importantes européias como na Scream Mag (Noruega), Metal Hammer (Alemanha), Rock Hard (França) e Metal maniac (Italy), o que ajudou muito nas vendas do álbum por lá e a lançarmos o álbum nos Eua e Canadá também!"
"Na votação popular da Rock Brigade para os Melhores de 2006, 'Darkness and Light' ficou em 3˚ lugar, atrás apenas de Sepultura e Angra! Devido a isso tudo, conseguimos firmar forças junto ao grande produtor Charlie Bauerfeind, para os trabalhos neste novo álbum, o qual será muito superior ao nosso querido 'Darkness and Light'!" disse Carl Casagrande, vocalista do Scelerata.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
A polêmica música em que Ney igualou Secos e Molhados; "vão dizer que estou sendo oportunista"
O hit de rock anos 1980 que bombou após icônica cena de dança viral de "Wandinha"


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



