Ozzy Osbourne e a reversão da vasectomia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Liana Moreira, Fonte: MonstersAndCritics.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota do MonsterAndCritics.com de dezembro de 2007 afirma que OZZY OSBOURNE teve sua vasectomia revertida depois que sua esposa Sharon lhe disse que queria outro filho.

2012 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

O cantor passou pelo procedimento de esterilização depois de ter dois filhos com a primeira esposa Thelma e adotar o filho dela, Elliot, e três com a atual companheira, mas ele a reverteu quando Sharon implorou por outro bebê.

Ozzy disse: "Toda vez que eu vinha de alguma turnê, nós tinhamos que ir para a cama e Sharon ficava grávida. Então ela disse, 'Você tem que fazer uma vasectomia ou então, você não chegará perto de mim'. Daí tive que fazer".

"Mas então ela ficou opressiva, dizendo 'eu quero outro bebê!' Eu disse: 'Bem, eu não posso mais ter'. Ela respondeu: 'você pode reverter'. E o médico me disse para que decidisse de uma vez. No final das contas, reverti o procedimento".

Entretanto, após o nascimento do filho Jack, Sharon foi diagnosticada com uma doença que afetou as suas trompas de Falópio e sua capacidade de engravidar.

Sharon comentou: "Depois que Jack nasceu eu tive uma infecção viral que afetou minhas trompas. Tentamos FIV (Fertilização in Vitro) mas não funcionou e isto nos deixou muito estressados. Mexeu emocionalmente comigo. Mas daí eu pensei: 'tenho três lindos filhos, qual o motivo para ser infeliz?'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2012 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Liana Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online