Gilby Clarke toca esta semana em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O guitarrista norte-americano Gilby Clarke (ex-GUNS N´ ROSES, ROCKSTAR SUPERNOVA) será a grande atração da festa de comemoração dos 13 anos do Manifesto Bar, tradicional ponto roqueiro da cidade de São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi. O evento, que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro, também contará com abertura da banda argentina de Hard Rock WATCHMEN, que já havia se apresentado no Brasil este ano ao lado de Ted Poley (DANGER DANGER). A discotecagem especial ficará a cargo do DJ Prozac e ainda haverá sorteio de CDs e camisetas para o público.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

O músico, que lançou um álbum auto-intitulado em 2007, virá acompanhado de músicos conhecidos da cena norte-americana: Eric Dover (vocal e guitarra, ex-Slash's Snakepit, Jellyfish, Alice Cooper, Sextus e Imperial Drag), Jorma Vik (bateria, The Bronx) e Stefan Adika (baixo, L.A. Guns, Starfuckers e Dad's Porno Mag). Gilby promete fazer uma retrospectiva de sua carreira em sua primeira vinda ao Brasil, tocando músicas dos álbuns solo, do projeto Rockstar Supernova e clássicos do Guns N' Roses.

[b]Serviço[/b]
Festa de 13 anos do Manifesto Bar
Datas: 12 e 13 de dezembro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Convites: R$ 60,00 (Manifesto Bar)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Gilby Clarke - www.gilbyclarke.com
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1706 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

Butcher BabiesButcher Babies
Banda de "metal pornô" se inspirou no Guns?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online