Forbidden: Gene Hoglan tocará na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth / MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Gene Hoglan (DARK ANGEL, DEATH, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT) mantém um blog em sua página no MySpace, onde regularmente divulga novidades sobre seus projetos. Em sua ultima atualização, Gene, dentre outros assuntos, comentou seus planos para o ano que vem, que inclui sua participação na esperada reunião dos Thrashers do FORBIDDEN, no lugar de Paul Bostaph, que atualmente está no TESTAMENT.

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Gene comentou: "Falando sobre 2008, esse também será um ano bastante caótico, e uma das coisas que estou aguardando mais ansiosamente é a 'reunião do ano,' na minha opinião, a qual envolve o retorno do poderoso FORBIDDEN. Como eu soube, o Sr. Bostaph [Paul Bostaph; TESTAMENT, ex-SLAYER, FORBIDDEN, EXODUS] tem compromissos assumidos anteriormente, então meus irmãos do FORBIDDEN vieram até mim e fiquei honrado em dizer sim. Certamente mais detalhes sobre isso serão divulgados em breve por eles, mas eu só quis fazer uma rápida menção sobre esse assunto aqui. Eu também manterei a todos informados com algumas atualizações em breve".

Gene termina o texto com a seguinte mensagem: "Como todos no mundo do Metal sabem, agora o final de ano para nós sempre terá um sabor amargo. Com as lembranças da perda de Chuck (Schuldiner, DEATH/CONTROL DENIED) e Dime (Darrel, PANTERA/DAMAGEPLAN), e agora com o precoce falecimento do nosso novo irmão Vitek (DECAPITATED), a alegria dos feriados de final de ano poderiam não parecer tão, eu não sei... alegres. Mas, eu tenho certeza que um sentimento de desânimo seria a última coisa que qualquer um destes cavalheiros iriam querer de nós, então com um copo numa mão e com o horns (tradicional sinal do 'chifre' feito com os dedos) na outra, nós nos lembramos de nossos irmãos falecidos com um... sorriso. E talvez aumentando o volume”.

"Obrigado a todos pela atenção. Um bom final de ano para todos vocês..."

Leia o texto completo, em inglês, aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Forbidden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Forbidden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4700 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online