Forbidden: Gene Hoglan tocará na reunião
Por Carlos Almeida
Fonte: Blabbermouth / MySpace
Postado em 08 de dezembro de 2007
O lendário baterista Gene Hoglan (DARK ANGEL, DEATH, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT) mantém um blog em sua página no MySpace, onde regularmente divulga novidades sobre seus projetos. Em sua ultima atualização, Gene, dentre outros assuntos, comentou seus planos para o ano que vem, que inclui sua participação na esperada reunião dos Thrashers do FORBIDDEN, no lugar de Paul Bostaph, que atualmente está no TESTAMENT.
Gene comentou: "Falando sobre 2008, esse também será um ano bastante caótico, e uma das coisas que estou aguardando mais ansiosamente é a 'reunião do ano,' na minha opinião, a qual envolve o retorno do poderoso FORBIDDEN. Como eu soube, o Sr. Bostaph [Paul Bostaph; TESTAMENT, ex-SLAYER, FORBIDDEN, EXODUS] tem compromissos assumidos anteriormente, então meus irmãos do FORBIDDEN vieram até mim e fiquei honrado em dizer sim. Certamente mais detalhes sobre isso serão divulgados em breve por eles, mas eu só quis fazer uma rápida menção sobre esse assunto aqui. Eu também manterei a todos informados com algumas atualizações em breve".
Gene termina o texto com a seguinte mensagem: "Como todos no mundo do Metal sabem, agora o final de ano para nós sempre terá um sabor amargo. Com as lembranças da perda de Chuck (Schuldiner, DEATH/CONTROL DENIED) e Dime (Darrel, PANTERA/DAMAGEPLAN), e agora com o precoce falecimento do nosso novo irmão Vitek (DECAPITATED), a alegria dos feriados de final de ano poderiam não parecer tão, eu não sei... alegres. Mas, eu tenho certeza que um sentimento de desânimo seria a última coisa que qualquer um destes cavalheiros iriam querer de nós, então com um copo numa mão e com o horns (tradicional sinal do 'chifre' feito com os dedos) na outra, nós nos lembramos de nossos irmãos falecidos com um... sorriso. E talvez aumentando o volume".
"Obrigado a todos pela atenção. Um bom final de ano para todos vocês..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Forbidden lança seu álbum homônimo, o primeiro em mais de 15 anos
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal
Thrash metal: os 50 maiores álbuns do estilo, segundo a Metal Hammer



