Angra: esclarecimento oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado e Davydson Cordeiro, Fonte: Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo o posicionamento oficial da banda ANGRA, postado hoje no site oficial.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"Aos nossos fãs, amigos e à imprensa

Nos últimos meses, muitos boatos surgiram referentes ao fim do Angra, saída de membros da banda, etc. Por isso escrevemos esta carta, que representa o posicionamento oficial da banda Angra, como forma de esclarecimento, principalmente aos nossos fãs.

A nossa vontade, enquanto músicos, é nos preocuparmos com a música, a parte artística e criativa da banda. Infelizmente, porém, nenhuma banda sobreviveria sem a parte burocrática que, se não estiver muito organizada e clara, pode atrapalhar todo o resto. Por isso é que foi necessário para a banda dar um tempo em tudo o que estávamos fazendo, e começar a colocar a casa em ordem de novo.

O primeiro passo, e talvez o mais crucial, é a mudança no empresariamento e em toda a estrutura administrativa do Angra. São mudanças fundamentais pra que nós possamos novamente focar nossos objetivos na arte, e não em papéis e documentos. Por ser uma transformação de grandes proporções, demanda tempo e muito trabalho pra ser concluída, e nós estamos colocando toda a nossa energia nisso para que possamos concluir o processo o mais rápido possível, e então voltar a fazer o que nós realmente gostamos: tocar.

Nada disso, porém, estaria acontecendo não fosse um fator muito importante: nós temos muita vontade de seguir tocando juntos, e de levar o Angra cada vez mais longe, continuando nossa missão de mostrar ao mundo a música e a cultura brasileira. Quando se faz algo por amor, é impossível simplesmente deixar tudo de lado, como alguns boatos sugeriam e como algumas pessoas gostariam que fosse, portanto, nossa união agora é mais forte do que nunca, e agora sabemos muito bem com quem podemos contar. Por isso, tenham certeza que em 2008 o Angra estará de volta, com muitos projetos a realizar, e com mais vontade do que nunca. E a nossa maior alegria é saber que podemos ter os nossos queridos fãs e amigos ao nosso lado. Pessoas que sempre estiveram torcendo pela banda, e que sem dúvida são a nossa maior fonte de energia pra continuar em frente por muitos e muitos anos.

Obrigado!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"4013 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Sobre Davydson Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online