Angra: esclarecimento oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado e Davydson Cordeiro, Fonte: Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo o posicionamento oficial da banda ANGRA, postado hoje no site oficial.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

"Aos nossos fãs, amigos e à imprensa

Nos últimos meses, muitos boatos surgiram referentes ao fim do Angra, saída de membros da banda, etc. Por isso escrevemos esta carta, que representa o posicionamento oficial da banda Angra, como forma de esclarecimento, principalmente aos nossos fãs.

A nossa vontade, enquanto músicos, é nos preocuparmos com a música, a parte artística e criativa da banda. Infelizmente, porém, nenhuma banda sobreviveria sem a parte burocrática que, se não estiver muito organizada e clara, pode atrapalhar todo o resto. Por isso é que foi necessário para a banda dar um tempo em tudo o que estávamos fazendo, e começar a colocar a casa em ordem de novo.

O primeiro passo, e talvez o mais crucial, é a mudança no empresariamento e em toda a estrutura administrativa do Angra. São mudanças fundamentais pra que nós possamos novamente focar nossos objetivos na arte, e não em papéis e documentos. Por ser uma transformação de grandes proporções, demanda tempo e muito trabalho pra ser concluída, e nós estamos colocando toda a nossa energia nisso para que possamos concluir o processo o mais rápido possível, e então voltar a fazer o que nós realmente gostamos: tocar.

Nada disso, porém, estaria acontecendo não fosse um fator muito importante: nós temos muita vontade de seguir tocando juntos, e de levar o Angra cada vez mais longe, continuando nossa missão de mostrar ao mundo a música e a cultura brasileira. Quando se faz algo por amor, é impossível simplesmente deixar tudo de lado, como alguns boatos sugeriam e como algumas pessoas gostariam que fosse, portanto, nossa união agora é mais forte do que nunca, e agora sabemos muito bem com quem podemos contar. Por isso, tenham certeza que em 2008 o Angra estará de volta, com muitos projetos a realizar, e com mais vontade do que nunca. E a nossa maior alegria é saber que podemos ter os nossos queridos fãs e amigos ao nosso lado. Pessoas que sempre estiveram torcendo pela banda, e que sem dúvida são a nossa maior fonte de energia pra continuar em frente por muitos e muitos anos.

Obrigado!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons909 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1874 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2628 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Sobre Davydson Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online