Gene Simmons: afortunado em trabalhar no que ama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz e Alexandre Israel, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, falou em 2008 ao Artisan a respeito de sua humildade e relação com dinheiro, considerando sua participação no show de Donald Trump transmitido pela NBC, "The Apprentice: Celebrity Edition".

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

"O primeiro emprego que eu tive foi limpando gordura de um balcão de açougueiro", disse ele. "Eu tinha que pegar algo parecido com um esfregão e remover a gordura. Daí, é claro, eu tinha que ir ao porão, que era infestado de ratos e trazer pedaços de carne. Era um trabalho bem podre, mas quer saber, no fim da semana eu realmente gostava do dinheiro. O dinheiro que eu ganhava, e eu me sentia orgulhoso por isso. Não era uma arte, não era algo que eu tive que aprender, mas eu tinha orgulho do trabalho, e do serviço que eu tinha feito. Então eu apreciava o dinheiro".

Simmons disse ainda que se considera afortunado em manter uma profissão que ama. "Essa história de que a pessoa tem de trabalhar no que gosta é a maior merda que já escutei na vida", diz ele. "A maioria das pessoas nesse mundo não têm essa sorte. Elas precisam trabalhar em empregos que detestam e considerarem-se sortudas por terem uma ocupação. Para o resto de nós, que amam o que fazem, é uma benção e um privilégio. Mas a idéia de que se deve amar seu trabalho é absurda. Somente trabalhar e receber por isso, já é mérito suficiente".

Veja a entrevista neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

KissKiss
Empresa de Las Vegas lança limusines da banda

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online