Blind Melon soltará novo álbum de estúdio em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornalista Greg Prato, da revista estadunidense Billboard, o recém-reunido BLIND MELON vai lançar seu primeiro trabalho de estúdio em 13 anos no dia 22 de abril, via Adrenaline. Intitulado “For My Friends”, o álbum marca a estréia do vocalista Travis Warren, que substitui Shannon Hoon, que morreu em 1995.

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Warren junta-se aos membros remanescentes do BLIND MELON, a saber: Rogers Stevens (guitarra), Christopher Thorn (guitarra), Brad Smith (baixo) e Glen Graham (bateria). “Este é um grande trabalho de rock n’ roll”, disse Warren à Billboard. “È mais ou menos como o ‘Soup’ [N. do T.: lançado em 1995], quanto mais você o ouve, mais cresce em você”, reiterou.

Para ler o artigo na íntegra, em inglês, clique aqui. O BLIND MELON fez sucesso após o vocalista Shannon Hoon dividir os vocais com Axl Rose, na balada “Don’t Cry”, do GUNS N’ ROSES. A faixa “No Rain”, de 1993, também fez muito sucesso com seu videoclipe.

Confira abaixo o BLIND MELON em estúdio compondo e gravando com Travis Warren:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Melon"

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Melon"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online