Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe
Por Rodrigo Pelais
Fonte: BraveWords
Postado em 12 de janeiro de 2008
Em um lote de perguntas e respostas publicadas no site oficial do ARCH ENEMY em janeiro de 2008, ao ser questionada se gostaria de ser mãe, a vocalista Angela Gossow respondeu.
"Não tenho certeza. Tenho o maior respeito pelos pais. É difícil criar crianças na nossa sociedade. Você pode protegê-los apenas por um curto período de tempo. Assim que entram no jardim da infância ou na escola eles passam a estar sob a influência de outras pessoas..."
"E a mídia não ajuda também. Existem muitos maus exemplos para as crianças por aí e muito poucos bons exemplos. Muitos pais começam a perder seus filhos cedo para os maus exemplos, distúrbios com drogas".
"Ver sua linda criança se tornar um adolescente perturbado, infeliz, mais um, não é fácil. Não tenho certeza se estou pronta pra esse desafio".
"Eu encontro adolescentes todos os dias em nossos shows. Muitos pais falham miseravelmente em proteger seus filhos e estar presentes quando precisam ser protegidos. Eu tento estar um pouco ali por eles, mas muitas crianças precisam simplesmente de estabilidade em suas vidas. E onde estou agora, não há estabilidade. E para este mundo - eu não vejo muita esperança. Eu luto pra fazer alguma diferença, mas muitas pessoas não. Muitas delas simplesmente não se importam. Destruição ambiental, promotores de guerras, armas nucleares - não é o paraíso no qual eu gostaria de ver minhas crianças vivendo...".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno
O hit amargo em que John Lennon ataca um dos maiores vilões da história dos Beatles
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco


As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Arch Enemy considerou possibilidade de encerrar a carreira após saída de Angela Gossow
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003


