Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe
Por Rodrigo Pelais
Fonte: BraveWords
Postado em 12 de janeiro de 2008
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Em um lote de perguntas e respostas publicadas no site oficial do ARCH ENEMY em janeiro de 2008, ao ser questionada se gostaria de ser mãe, a vocalista Angela Gossow respondeu.
"Não tenho certeza. Tenho o maior respeito pelos pais. É difícil criar crianças na nossa sociedade. Você pode protegê-los apenas por um curto período de tempo. Assim que entram no jardim da infância ou na escola eles passam a estar sob a influência de outras pessoas..."
"E a mídia não ajuda também. Existem muitos maus exemplos para as crianças por aí e muito poucos bons exemplos. Muitos pais começam a perder seus filhos cedo para os maus exemplos, distúrbios com drogas".
"Ver sua linda criança se tornar um adolescente perturbado, infeliz, mais um, não é fácil. Não tenho certeza se estou pronta pra esse desafio".
"Eu encontro adolescentes todos os dias em nossos shows. Muitos pais falham miseravelmente em proteger seus filhos e estar presentes quando precisam ser protegidos. Eu tento estar um pouco ali por eles, mas muitas crianças precisam simplesmente de estabilidade em suas vidas. E onde estou agora, não há estabilidade. E para este mundo - eu não vejo muita esperança. Eu luto pra fazer alguma diferença, mas muitas pessoas não. Muitas delas simplesmente não se importam. Destruição ambiental, promotores de guerras, armas nucleares - não é o paraíso no qual eu gostaria de ver minhas crianças vivendo...".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows

Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Mayara Puertas revela conversa com Angela Gossow: "Quer ir no show do Torture Squad"
Mayara Puertas comenta rumor sobre entrar no Arch Enemy: "Pessoas tiraram conclusões"
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As 10 músicas que o Arch Enemy mais tocou ao vivo
Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle


