Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Pelais, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em um lote de perguntas e respostas publicadas no site oficial do ARCH ENEMY em janeiro de 2008, ao ser questionada se gostaria de ser mãe, a vocalista Angela Gossow respondeu.

Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não tenho certeza. Tenho o maior respeito pelos pais. É difícil criar crianças na nossa sociedade. Você pode protegê-los apenas por um curto período de tempo. Assim que entram no jardim da infância ou na escola eles passam a estar sob a influência de outras pessoas..."

"E a mídia não ajuda também. Existem muitos maus exemplos para as crianças por aí e muito poucos bons exemplos. Muitos pais começam a perder seus filhos cedo para os maus exemplos, distúrbios com drogas".

"Ver sua linda criança se tornar um adolescente perturbado, infeliz, mais um, não é fácil. Não tenho certeza se estou pronta pra esse desafio".

"Eu encontro adolescentes todos os dias em nossos shows. Muitos pais falham miseravelmente em proteger seus filhos e estar presentes quando precisam ser protegidos. Eu tento estar um pouco ali por eles, mas muitas crianças precisam simplesmente de estabilidade em suas vidas. E onde estou agora, não há estabilidade. E para este mundo - eu não vejo muita esperança. Eu luto pra fazer alguma diferença, mas muitas pessoas não. Muitas delas simplesmente não se importam. Destruição ambiental, promotores de guerras, armas nucleares - não é o paraíso no qual eu gostaria de ver minhas crianças vivendo...".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"Todas as matérias sobre "Angela Gossow"


Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarNevermore: "Impossível voltar sem Warrel Dane", diz Jeff Loomis

Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death MetalMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Angela Gossow: os direitos humanos caminham com o ateísmoAngela Gossow
"os direitos humanos caminham com o ateísmo"


Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica


Sobre Rodrigo Pelais

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Pelais no Whiplash.Net.

adGoo336