Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe
Por Rodrigo Pelais
Fonte: BraveWords
Postado em 12 de janeiro de 2008
Em um lote de perguntas e respostas publicadas no site oficial do ARCH ENEMY em janeiro de 2008, ao ser questionada se gostaria de ser mãe, a vocalista Angela Gossow respondeu.
"Não tenho certeza. Tenho o maior respeito pelos pais. É difícil criar crianças na nossa sociedade. Você pode protegê-los apenas por um curto período de tempo. Assim que entram no jardim da infância ou na escola eles passam a estar sob a influência de outras pessoas..."
"E a mídia não ajuda também. Existem muitos maus exemplos para as crianças por aí e muito poucos bons exemplos. Muitos pais começam a perder seus filhos cedo para os maus exemplos, distúrbios com drogas".
"Ver sua linda criança se tornar um adolescente perturbado, infeliz, mais um, não é fácil. Não tenho certeza se estou pronta pra esse desafio".
"Eu encontro adolescentes todos os dias em nossos shows. Muitos pais falham miseravelmente em proteger seus filhos e estar presentes quando precisam ser protegidos. Eu tento estar um pouco ali por eles, mas muitas crianças precisam simplesmente de estabilidade em suas vidas. E onde estou agora, não há estabilidade. E para este mundo - eu não vejo muita esperança. Eu luto pra fazer alguma diferença, mas muitas pessoas não. Muitas delas simplesmente não se importam. Destruição ambiental, promotores de guerras, armas nucleares - não é o paraíso no qual eu gostaria de ver minhas crianças vivendo...".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
A música em que Jimi Hendrix diz preferir a música às mulheres
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Nicko McBrain tem "sentimentos mistos" sobre o Rock and Roll Hall of Fame

As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Arch Enemy considerou possibilidade de encerrar a carreira após saída de Angela Gossow
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003


