Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe
Por Rodrigo Pelais
Fonte: BraveWords
Postado em 12 de janeiro de 2008
Em um lote de perguntas e respostas publicadas no site oficial do ARCH ENEMY em janeiro de 2008, ao ser questionada se gostaria de ser mãe, a vocalista Angela Gossow respondeu.
"Não tenho certeza. Tenho o maior respeito pelos pais. É difícil criar crianças na nossa sociedade. Você pode protegê-los apenas por um curto período de tempo. Assim que entram no jardim da infância ou na escola eles passam a estar sob a influência de outras pessoas..."
"E a mídia não ajuda também. Existem muitos maus exemplos para as crianças por aí e muito poucos bons exemplos. Muitos pais começam a perder seus filhos cedo para os maus exemplos, distúrbios com drogas".
"Ver sua linda criança se tornar um adolescente perturbado, infeliz, mais um, não é fácil. Não tenho certeza se estou pronta pra esse desafio".
"Eu encontro adolescentes todos os dias em nossos shows. Muitos pais falham miseravelmente em proteger seus filhos e estar presentes quando precisam ser protegidos. Eu tento estar um pouco ali por eles, mas muitas crianças precisam simplesmente de estabilidade em suas vidas. E onde estou agora, não há estabilidade. E para este mundo - eu não vejo muita esperança. Eu luto pra fazer alguma diferença, mas muitas pessoas não. Muitas delas simplesmente não se importam. Destruição ambiental, promotores de guerras, armas nucleares - não é o paraíso no qual eu gostaria de ver minhas crianças vivendo...".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Social Distortion confirma dois shows no Brasil em novembro
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
O álbum do Angra inspirado na maior fake news de todos os tempos
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
A Perfect Circle e Puscifer confirmam show conjunto em São Paulo
O músico dos Beatles que Ringo Starr achava que não se encaixava na banda


"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda


