Stormlord lançará novo álbum pela Locomotive Records
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stormlord
Postado em 28 de fevereiro de 2008
O grupo italiano de Epic Metal STORMLORD assinou contrato com a Locomotive Records (GRAVE DIGGER, ASTRAL DOORS, BENEDICTUM) para lançar o seu tão esperado quarto álbum, intitulado "Mare Nostrum".
A banda comenta: "Nós estamos ansiosos com este novo contrato, a Locomotive Records é uma das gravadoras líderes na cena metal e vai nos garantir uma disponibilidade mundial para o novo álbum. As gravações estão quase terminadas e o material soa incrível, nós mal podemos esperar para vocês poderem ouvi-lo, nas primeiras semanas de março todas músicas estarão mixadas e prontas. Nós queremos agradecer a nossa gravadora anterior, Scarlet Records, por estes oito grandes anos que passamos juntos, eles sempre acreditaram no Stormlord e o suporte que nos deram nos fez atingir grandes objetivos."
"Mare Nostrum" será lançado pela Locomotive Records em maio. De acordo com a banda "o Stormlord voltará ao seu som épico, próximo do nosso primeiro álbum, 'Supreme Art of War', que quase dez anos atrás foi capaz de influenciar diversas bandas que continuam fortes na cena, mesmo que o estilo dos nossos álbuns mais recentes não seja esquecido. Vocês encontrarão algumas surpresas como uma música acústica, instrumentos folclóricos e até mesmo algumas partes com cítara, tudo mixado com uma atitude extremamente épica como foi antigamente, mas com uma produção atual e uma técnica aprimorada."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
Kiko Loureiro compartilha partitura da música "Late Redemption"
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Davide Lo Surdo é o guitarrista mais rápido da história
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu

Black Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo



