Stormlord lançará novo álbum pela Locomotive Records
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stormlord
Postado em 28 de fevereiro de 2008
O grupo italiano de Epic Metal STORMLORD assinou contrato com a Locomotive Records (GRAVE DIGGER, ASTRAL DOORS, BENEDICTUM) para lançar o seu tão esperado quarto álbum, intitulado "Mare Nostrum".
A banda comenta: "Nós estamos ansiosos com este novo contrato, a Locomotive Records é uma das gravadoras líderes na cena metal e vai nos garantir uma disponibilidade mundial para o novo álbum. As gravações estão quase terminadas e o material soa incrível, nós mal podemos esperar para vocês poderem ouvi-lo, nas primeiras semanas de março todas músicas estarão mixadas e prontas. Nós queremos agradecer a nossa gravadora anterior, Scarlet Records, por estes oito grandes anos que passamos juntos, eles sempre acreditaram no Stormlord e o suporte que nos deram nos fez atingir grandes objetivos."
"Mare Nostrum" será lançado pela Locomotive Records em maio. De acordo com a banda "o Stormlord voltará ao seu som épico, próximo do nosso primeiro álbum, 'Supreme Art of War', que quase dez anos atrás foi capaz de influenciar diversas bandas que continuam fortes na cena, mesmo que o estilo dos nossos álbuns mais recentes não seja esquecido. Vocês encontrarão algumas surpresas como uma música acústica, instrumentos folclóricos e até mesmo algumas partes com cítara, tudo mixado com uma atitude extremamente épica como foi antigamente, mas com uma produção atual e uma técnica aprimorada."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Steve Harris compareceu a apresentação de Blaze Bayley no EDDFEST.
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Gene Simmons do Kiss
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
Black Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo



