Stormlord lançará novo álbum pela Locomotive Records
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stormlord
Postado em 28 de fevereiro de 2008
O grupo italiano de Epic Metal STORMLORD assinou contrato com a Locomotive Records (GRAVE DIGGER, ASTRAL DOORS, BENEDICTUM) para lançar o seu tão esperado quarto álbum, intitulado "Mare Nostrum".
A banda comenta: "Nós estamos ansiosos com este novo contrato, a Locomotive Records é uma das gravadoras líderes na cena metal e vai nos garantir uma disponibilidade mundial para o novo álbum. As gravações estão quase terminadas e o material soa incrível, nós mal podemos esperar para vocês poderem ouvi-lo, nas primeiras semanas de março todas músicas estarão mixadas e prontas. Nós queremos agradecer a nossa gravadora anterior, Scarlet Records, por estes oito grandes anos que passamos juntos, eles sempre acreditaram no Stormlord e o suporte que nos deram nos fez atingir grandes objetivos."
"Mare Nostrum" será lançado pela Locomotive Records em maio. De acordo com a banda "o Stormlord voltará ao seu som épico, próximo do nosso primeiro álbum, 'Supreme Art of War', que quase dez anos atrás foi capaz de influenciar diversas bandas que continuam fortes na cena, mesmo que o estilo dos nossos álbuns mais recentes não seja esquecido. Vocês encontrarão algumas surpresas como uma música acústica, instrumentos folclóricos e até mesmo algumas partes com cítara, tudo mixado com uma atitude extremamente épica como foi antigamente, mas com uma produção atual e uma técnica aprimorada."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam
A banda indie dos anos 2000 que Robert Plant gosta tanto que queria tocar baixo nela
A incrível canção que serviu de inspiração para obras como "2112" do Rush


Black Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo



