Stormlord lançará novo álbum pela Locomotive Records
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stormlord
Postado em 28 de fevereiro de 2008
O grupo italiano de Epic Metal STORMLORD assinou contrato com a Locomotive Records (GRAVE DIGGER, ASTRAL DOORS, BENEDICTUM) para lançar o seu tão esperado quarto álbum, intitulado "Mare Nostrum".
A banda comenta: "Nós estamos ansiosos com este novo contrato, a Locomotive Records é uma das gravadoras líderes na cena metal e vai nos garantir uma disponibilidade mundial para o novo álbum. As gravações estão quase terminadas e o material soa incrível, nós mal podemos esperar para vocês poderem ouvi-lo, nas primeiras semanas de março todas músicas estarão mixadas e prontas. Nós queremos agradecer a nossa gravadora anterior, Scarlet Records, por estes oito grandes anos que passamos juntos, eles sempre acreditaram no Stormlord e o suporte que nos deram nos fez atingir grandes objetivos."
"Mare Nostrum" será lançado pela Locomotive Records em maio. De acordo com a banda "o Stormlord voltará ao seu som épico, próximo do nosso primeiro álbum, 'Supreme Art of War', que quase dez anos atrás foi capaz de influenciar diversas bandas que continuam fortes na cena, mesmo que o estilo dos nossos álbuns mais recentes não seja esquecido. Vocês encontrarão algumas surpresas como uma música acústica, instrumentos folclóricos e até mesmo algumas partes com cítara, tudo mixado com uma atitude extremamente épica como foi antigamente, mas com uma produção atual e uma técnica aprimorada."
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música que foi o alicerce do heavy e do rock, segundo Robert Plant
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
Rush adia dois shows após Geddy Lee ser diagnosticado com laringite e bronquite
A honesta opinião de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, sobre o fim do Skank
O único integrante do Metallica que não era cru nos anos 1980, segundo Andreas Kisser
Os 10 maiores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, segundo a Guitar World


Black Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo



