Iron Maiden em SP: horários e outras informações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo, Fonte: Agenda Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Media Mania emitiu à imprensa um comunicado com todos os detalhes sobre o show que o IRON MAIDEN fará em São Paulo/SP no próximo domingo, dia 2 de março, especificando o tudo o que será proibido, as formas de acesso ao Parque Antártica e horários. Veja o texto a seguir:

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

"O Iron Maiden está de volta ao Brasil com sua nova turnê Somewhere Back In Time, com três shows: um em São Paulo (dia 02), um em Curitiba (dia 04) e um em Porto Alegre (dia 05). O público que for ao estádio do Parque Antártica, em São Paulo, deverá ficar atento ao que é proibido levar nos espetáculos:

É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando animais, bebidas alcoólicas, instrumentos musicais, balões em geral, bandeiras e faixas (devido ao tamanho), capacete de moto e similares, armas de fogo, armas brancas, explosivos (todos os tipos de fogos), frutas inteiras, caixas, fogos de artifício e estampido, garrafas de plástico, guarda–chuvas, hastes, inflamáveis em geral, infláveis em geral, isopor, jornais, revistas e cadernos, latas, mastros, máscaras, objetos de arremesso em geral, papel em rolo, pilhas sobressalentes, plásticos, tintas, vasilhames, vidro em geral.

Qualquer objeto com dizeres ofensivos, pessoais ou políticos e que gerem injúria, calúnia ou difamação também será proibido; adornos perfurantes ou contusos, correntes e cinturões, colares e pulseiras com objetos pontiagudos, corrente de carteira, ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros mesmo sendo objetos de uso pessoal, não terão sua entrada permitida.

A produção não se responsabilizará por nenhum material recolhido. Os objetos serão recolhidos pela Policia Militar na entrada do show e não serão devolvidos ao término do evento.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA E PERMANÊNCIA DE PESSOAS NO EVENTO PORTANDO EQUIPAMENTOS DE GRAVAÇÃO, FILMAGEM OU MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS.

Os acessos de menores ao evento deverão respeitar os limites de idade fixados pelo MM. Juíz da Infância e Juventude. Estarão anexadas na parte externa do evento cópias do Alvará liberado pela Vara Central de Infância e Juventude. A censura para o show em São Paulo é de 14 anos.

A produção do evento solicita ao público presente atenção às rígidas normas de segurança do evento: o estádio encontra-se sinalizado internamente com placas indicando saídas de emergência e também equipados com brigadas de incêndio e postos médicos.

O adquirente do ingresso declara-se ciente de que sua imagem poderá ser captada durante a gravação do evento, hipótese em que cede, desde já, de forma gratuita e definitiva, aos promotores do evento, todos os direitos que possui sobre a imagem gravada pelos mesmos.

São Paulo:

Os acessos ao Parque Antártica serão feitos da seguinte maneira:

Av. Francisco Matarazzo nº 1705
Arquibancada
Cadeira Coberta
Cadeira Descoberta

Rua Turiassú 1840
Pista Especial
Pista

Rua Turiassu nº 1800
Pne (Portador de Necessidades Especiais)

Rua Padre Antonio Tomas nº 182
Cadeira Descoberta especial

Pela falta de estacionamento ao redor do Estádio Palestra Italia, a CET adverte para o publico em geral que dê preferência ao uso de transporte público (ônibus, metrô, trem, táxi, etc).

SERVIÇO: São Paulo

Local: Parque Antarctica
Data: 02 de março de 2008 (domingo)
Abertura dos portões: 15h
Horário Show de abertura: 19h
Horário Show Iron Maiden: 20h
Censura: 14 anos

Informações sobre ingressos: (11) 6846-6000
*Todos os ingressos estão esgotados.

Visto abertura dos portões as 15h00 sugerimos ao publico que antecipe a sua chegada ao Parque Antartica garatindo assim sua maior comodidade e seguranca no acesso ao evento".

www.mediamania.com.br
www.roadiecrew.com.br
www.agendametal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Nicko expõe o perigo da guerra de tortas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Danilo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Danilo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online