Seduced by Suicide lançará novo single neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda gaúcha de ultra-romantic rock SEDUCED BY SUICIDE lançou em 2006 o CD "Gothic Dream", aclamado pela mídia nacional e internacional, recebendo seis notas máximas em resenhas além de diversas indicações de "Melhor lançamento", uma excelente receptividade que foi compartilhada também pelo primeiro single, "My Best Just For You", lançado há alguns meses.

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Este sábado, dia 1º de março, marcará o lançamento do segundo single da banda. Intitulado "Her Death By My Side", a música que faz parte do material já foi tocada em apresentações ao vivo e desta vez terá seu lançamento oficial, que será feito na tradicional festa gaúcha Gothik Night. O evento será realizado no Club NEO em Porto Alegre e o ingresso pode ser adquirido no local a R$10 (até a 01h) e R$15 (pós 01h).

Enquanto o novo single não é lançado os fãs podem conferir vídeos e amostras do cd "Gothic Dream", além de baixar gratuitamente o primeiro single, através da página do Seduced by Suicide no MySpace em www.myspace.com/seducedbysuicide.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.