Todesbonden: Season Of Mist distribuírá CD nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Laurie Ann Haus
Enviar correções  |  Ver Acessos

Segundo contato da banda norte-americana TODESBONDEN, seu novo álbum, intitulado "Sleep Now Quiet Forest" será distribuído nos Estados Unidos através de uma colaboração entre as gravadoras Season of Mist e Prophecy Productions. Confira o comunicado da gravadora alemã Prophecy Productions:

Opeth: Åkerfeldt admite que foi egoísta ao fazer In Cauda Venenum sozinhoRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

A Prophecy Productions anuncia que dará seus primeiros passos fora de sua região com três novos lançamentos: "Throne of the Depths" (DRAUTAN), "IIII" (FARSOT) e "Baldr Ok Iss (HELRUNAR). Estes três novos álbuns serão os lançamentos introdutórios na América do Norte, e serão lançados em 29 de Abril de 2008. Prophecy se uniu nos Estados Unidos com a Season of Mist, Caroline (EUA) e FAB (Canadá) para distribuição destes materiais.

A Prophecy Productions começou em 1996 na Alemanha. Seu foco sempre foi lançar materiais de alta qualidade de música "sinistra e emotiva", ou seja, música sombria, emotiva e esteticamente satisfatória. Com cerca de 100 lançamentos em seu nome a Prophecy se orgulha de sua qualidade e quantidade, oferecendo aos ouvintes duas ramificações da gravadora: Lupus Lounge, especializada em black metal, pagan metal e outros, e Auerbach Tonträger, especializada em música folk contemporânea, abrangendo então o gênero chamado de neo-folk.

Como resultado disso a Prophecy mostrou ao mundo nomes únicos e de impacto como EMPYRIUM, THE VISION BLEAK, DORNENREICH, TENHI, IN THE WOODS..., GREEN CARNATION, SECRETS OF THE MOON, ORPLID, ALCEST e ANTIMATTER.

Em 2008 a Prophecy planeja lançar os novos materiais do TODESBONDEN, NEGURĂ BUNGET, KLIMT 1918, DORNENREICH, TENHI e SECRETS OF THE MOON

Como noticiado anteriormente no Whiplash, o novo álbum do TODESBONDEN conta com a produção de Jens Bergen (OPETH, KATATONIA, SOILWORK) e amostras do material podem ser conferidas em www.myspace.com/todesbonden.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Todesbonden"Todas as matérias sobre "Opeth"


Opeth: Åkerfeldt admite que foi egoísta ao fazer In Cauda Venenum sozinhoOpeth: o novo álbum e o direito de escolher o seu próprio caminho (vídeo)Opeth: eternizando excelente fase em mais um ótimo discoOpeth: ouça "Cirkelns Riktning", música que ficou fora do novo álbumOpeth: novo álbum "In Cauda Venenum" é lançado em inglês e sueco; ouçaOpeth: A mais nova amostra do poderio da bandaOpeth: novo álbum In Cauda Venenum é lançado em inglês e sueco; ouça

Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discosMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.