Todesbonden: Season Of Mist distribuírá CD nos EUA
Por Emanuel Seagal
Fonte: Laurie Ann Haus
Postado em 26 de fevereiro de 2008
Segundo contato da banda norte-americana TODESBONDEN, seu novo álbum, intitulado "Sleep Now Quiet Forest" será distribuído nos Estados Unidos através de uma colaboração entre as gravadoras Season of Mist e Prophecy Productions. Confira o comunicado da gravadora alemã Prophecy Productions:
A Prophecy Productions anuncia que dará seus primeiros passos fora de sua região com três novos lançamentos: "Throne of the Depths" (DRAUTAN), "IIII" (FARSOT) e "Baldr Ok Iss (HELRUNAR). Estes três novos álbuns serão os lançamentos introdutórios na América do Norte, e serão lançados em 29 de Abril de 2008. Prophecy se uniu nos Estados Unidos com a Season of Mist, Caroline (EUA) e FAB (Canadá) para distribuição destes materiais.
A Prophecy Productions começou em 1996 na Alemanha. Seu foco sempre foi lançar materiais de alta qualidade de música "sinistra e emotiva", ou seja, música sombria, emotiva e esteticamente satisfatória. Com cerca de 100 lançamentos em seu nome a Prophecy se orgulha de sua qualidade e quantidade, oferecendo aos ouvintes duas ramificações da gravadora: Lupus Lounge, especializada em black metal, pagan metal e outros, e Auerbach Tonträger, especializada em música folk contemporânea, abrangendo então o gênero chamado de neo-folk.
Como resultado disso a Prophecy mostrou ao mundo nomes únicos e de impacto como EMPYRIUM, THE VISION BLEAK, DORNENREICH, TENHI, IN THE WOODS..., GREEN CARNATION, SECRETS OF THE MOON, ORPLID, ALCEST e ANTIMATTER.
Em 2008 a Prophecy planeja lançar os novos materiais do TODESBONDEN, NEGURĂ BUNGET, KLIMT 1918, DORNENREICH, TENHI e SECRETS OF THE MOON
Como noticiado anteriormente no Whiplash, o novo álbum do TODESBONDEN conta com a produção de Jens Bergen (OPETH, KATATONIA, SOILWORK) e amostras do material podem ser conferidas em www.myspace.com/todesbonden.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Keith Richards explica por que Jimi Hendrix "estragou a guitarra"
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway



