Todesbonden: Season Of Mist distribuírá CD nos EUA
Por Emanuel Seagal
Fonte: Laurie Ann Haus
Postado em 26 de fevereiro de 2008
Segundo contato da banda norte-americana TODESBONDEN, seu novo álbum, intitulado "Sleep Now Quiet Forest" será distribuído nos Estados Unidos através de uma colaboração entre as gravadoras Season of Mist e Prophecy Productions. Confira o comunicado da gravadora alemã Prophecy Productions:
A Prophecy Productions anuncia que dará seus primeiros passos fora de sua região com três novos lançamentos: "Throne of the Depths" (DRAUTAN), "IIII" (FARSOT) e "Baldr Ok Iss (HELRUNAR). Estes três novos álbuns serão os lançamentos introdutórios na América do Norte, e serão lançados em 29 de Abril de 2008. Prophecy se uniu nos Estados Unidos com a Season of Mist, Caroline (EUA) e FAB (Canadá) para distribuição destes materiais.
A Prophecy Productions começou em 1996 na Alemanha. Seu foco sempre foi lançar materiais de alta qualidade de música "sinistra e emotiva", ou seja, música sombria, emotiva e esteticamente satisfatória. Com cerca de 100 lançamentos em seu nome a Prophecy se orgulha de sua qualidade e quantidade, oferecendo aos ouvintes duas ramificações da gravadora: Lupus Lounge, especializada em black metal, pagan metal e outros, e Auerbach Tonträger, especializada em música folk contemporânea, abrangendo então o gênero chamado de neo-folk.
Como resultado disso a Prophecy mostrou ao mundo nomes únicos e de impacto como EMPYRIUM, THE VISION BLEAK, DORNENREICH, TENHI, IN THE WOODS..., GREEN CARNATION, SECRETS OF THE MOON, ORPLID, ALCEST e ANTIMATTER.
Em 2008 a Prophecy planeja lançar os novos materiais do TODESBONDEN, NEGURĂ BUNGET, KLIMT 1918, DORNENREICH, TENHI e SECRETS OF THE MOON
Como noticiado anteriormente no Whiplash, o novo álbum do TODESBONDEN conta com a produção de Jens Bergen (OPETH, KATATONIA, SOILWORK) e amostras do material podem ser conferidas em www.myspace.com/todesbonden.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Oasis confirma primeiras datas da segunda turnê após reunião
Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A música que fez as garotas prestarem atenção no Children of Bodom, segundo Alexi Laiho
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A melhor música de abertura de um álbum de todos os tempos, segundo Charlie Watts
A incrível e complicadíssima música que o Rush penou pra conseguir tocar
O arrependimento que David Bowie carregava em relação a Elvis Presley

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn



