Frankie Banali e Brent Muscat juntos em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glam Hard 80, Fonte: Sleazer Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 26 de fevereiro, um show da nova banda do ex-FASTER PUSSYCAT Brent Muscat, SIN CITY SINNERS, terá um convidado especial: Frankie Banali, que ficou famoso ao ser baterista do QUIET RIOT.

255 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Brent diz que sua amizade com Frankie comecou no dia 9 de novembro de 1989, dois dias antes de Mark Michals (batera da ex-banda de Brent, FASTER PUSSYCAT) ser preso por posse de heroína.

Também diz que a amizade ficou mais forte durante a tour "Dr. Feelgood" do MOTLEY CRUE, acompanhada pelo FASTER PUSSYCAT. Durante a tour, o batera original do FASTER PUSSYCAT teve que se ausentar, e para o cargo sugeriram Frankie Banali, que aceitou na hora, tendo assim participado de toda a tour de 1990, e ainda ajudou a compor para os discos seguintes da banda. Brent ainda diz que se você não for cego, poderá ver Frankie no clipe "House of Pain", do FASTER PUSSYCAT.

O show ocorrerá em 26 de fevereiro, no Divebar, e terá também participação de Paul Shortino (ROUGH CUTT, QUIET RIOT) cantando algumas músicas.

Mais informações: www.myspace.com/brentmuscat.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

255 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"567 acessosQuiet Riot: ouça "Freak Flag" com o novo vocalista James Durbin945 acessosQuiet Riot: os consistentes discos lançados após a década de 19800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quiet Riot"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faster Pussycat"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda3349 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem4179 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock

Sobre Glam Hard 80

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Glam Hard 80 no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online