Lauren Harris libera música nova para download
Por Guilherme
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de fevereiro de 2008
Lauren Harris, filha de Steve Harris, baixista do IRON MAIDEN, disponibilizou a música "Steal your Fire" para download em sua página no MySpace: www.myspace.com/laurenharrisuk.
Lauren está atualmente abrindo os shows da turnê "Somewhere Back In Time World 2008" do Maiden. Ela tocará como atração principal no Hard Rock Café na Cidade do México, no dia 23 de fevereiro. Ela recentemente assinou um contrato com a Demolition Records. Seu álbum de estréia, produzido por Tommy McWilliams (GLORIA ESTEFAN, JON SECADA, LINDSEY LOHAN), será lançado no final do ano.
Lauren Harris - Mais Novidades
Lauren iniciou sua carreira em 2005 após seu talento ser identificado pelo lendário produtor-letrista-artista britânico Russ Ballard, que não tinha idéa que ela fosse filha de Steve Harris. Em seguida a sua bem-sucedida seção de estúdio com Russ, Lauren montou uma banda e partiu para tocar em uma série de shows pela Florida nos EUA e no seu pais natal, o Reino Unido.
Com sua fama circulando pela internet, Lauren recebeu seu primeiro grande convite em maio de 2006, quando abriu os shows de ALICE COOPER em Sheffield. Seu website foi bombardeado com novos visitantes e, encorajada pelo sucesso inicial, o verão de 2006 viu Lauren e sua banda aparecerem, tocando em festivais prestigiados do circuito europeu, incluindo altas performances nos festivais alemães Rock am Rink e Rock in Park, além dos festivais Download na Irlanda e Inglaterra.
Em seguida a estes concertos, com a fama se espalhando e o publico crescente, Lauren poderia ter tido a oportunidade de dar um tempo – ao invés de aceitar seu maior desafio até agora – tocar em estádios ao redor do mundo abrindo os shows do IRON MAIDEN, incluindo lugares exóticos como Budokan em Tóquio, o festival Desert Rock em Dubai e Bangalore na Índia, onde Lauren fez história sendo a primeira mulher a frente de uma banda de Rock em um show realizado naquela localidade.
Tudo não poderia ter sido mais rápido para ela, e seguindo a turnê com o THE ANSWER no começo de 2007, foi então convidada a ser a principal banda de abertura para o WITHIN TEMPTATION. No verão, mais uma vez, Lauren tocou nos maiores festivais abertos de Rock da Europa, ao lado de nomes como HEAVEN & HELL, KORN e STONE SOUR, incluindo uma participação do Download festival na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
Os profundos arrependimentos de Davild Gilmour em relação ao saudoso Syd Barrett
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo
Green Day e os álbuns que Billie Joe Armstrong se arrepende de ter feito
Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



