Lauren Harris libera música nova para download
Por Guilherme
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de fevereiro de 2008
Lauren Harris, filha de Steve Harris, baixista do IRON MAIDEN, disponibilizou a música "Steal your Fire" para download em sua página no MySpace: www.myspace.com/laurenharrisuk.
Lauren está atualmente abrindo os shows da turnê "Somewhere Back In Time World 2008" do Maiden. Ela tocará como atração principal no Hard Rock Café na Cidade do México, no dia 23 de fevereiro. Ela recentemente assinou um contrato com a Demolition Records. Seu álbum de estréia, produzido por Tommy McWilliams (GLORIA ESTEFAN, JON SECADA, LINDSEY LOHAN), será lançado no final do ano.
Lauren Harris - Mais Novidades
Lauren iniciou sua carreira em 2005 após seu talento ser identificado pelo lendário produtor-letrista-artista britânico Russ Ballard, que não tinha idéa que ela fosse filha de Steve Harris. Em seguida a sua bem-sucedida seção de estúdio com Russ, Lauren montou uma banda e partiu para tocar em uma série de shows pela Florida nos EUA e no seu pais natal, o Reino Unido.
Com sua fama circulando pela internet, Lauren recebeu seu primeiro grande convite em maio de 2006, quando abriu os shows de ALICE COOPER em Sheffield. Seu website foi bombardeado com novos visitantes e, encorajada pelo sucesso inicial, o verão de 2006 viu Lauren e sua banda aparecerem, tocando em festivais prestigiados do circuito europeu, incluindo altas performances nos festivais alemães Rock am Rink e Rock in Park, além dos festivais Download na Irlanda e Inglaterra.
Em seguida a estes concertos, com a fama se espalhando e o publico crescente, Lauren poderia ter tido a oportunidade de dar um tempo – ao invés de aceitar seu maior desafio até agora – tocar em estádios ao redor do mundo abrindo os shows do IRON MAIDEN, incluindo lugares exóticos como Budokan em Tóquio, o festival Desert Rock em Dubai e Bangalore na Índia, onde Lauren fez história sendo a primeira mulher a frente de uma banda de Rock em um show realizado naquela localidade.
Tudo não poderia ter sido mais rápido para ela, e seguindo a turnê com o THE ANSWER no começo de 2007, foi então convidada a ser a principal banda de abertura para o WITHIN TEMPTATION. No verão, mais uma vez, Lauren tocou nos maiores festivais abertos de Rock da Europa, ao lado de nomes como HEAVEN & HELL, KORN e STONE SOUR, incluindo uma participação do Download festival na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Filmagem do Led Zeppelin em 1969 é descoberta em arquivo de universidade
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Max Cavalera escolhe seus álbuns "não metal" preferidos
A curiosa história de "Shiny Happy People", música "feliz" do R.E.M.
O único verso de "Há 10 Mil Anos Atrás", de Raul Seixas, ainda sem explicação

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



