Kiko Loureiro: trio com Terrana e Andreoli na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Live In Italy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA) fará uma turnê européia em março, a qual incluirá shows na Itália acompanhado por Mike Terrana (bateria) e Felipe Andreoli (baixo). Confira a agenda do músico brasileiro na Europa:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo

11/03: I.C.M.P. Music School, Londres, Inglaterra
18/03: Music Drome, Milão, Itália
19/03: New Age, Roncade (Treviso), Itália
20/03: Fillmore, Cortemaggiore (Piacenza), Itália
21/03: Lucky Music Store, Milão, Itália
22/03: Le Jas Rod Club, Les Pennes Mirabeau, Marselha, França
25/03: EF2M Music School, Lille, França

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1324 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll961 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1310 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111652 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online