Iron Maiden: ingressos exclusivos, sorteio e marcha
Por Bruno Prado, Fonte: MaidenPortal.com
Enviar correções | Ver Acessos
Segundo o site MaidenPortal.com centenas de fãs do IRON MAIDEN realizarão uma marcha, domingo, 2 de março, do Parque da Redenção até o Gigantinho em Porto Alegre, local do show da Donzela no dia 05 de março.
Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
A caminhada sairá da Av. José Bonifácio (Arco da Redenção), segue pelas Ruas Lopo Gonçalves e Miguel Teixeira, passará pelas Avenidas Aureliano de Figueiredo e Borges de Medeiros, chegando finalmente no Gigantinho. A concentração será no Arco da Redenção, das 14h às 16h.
Para os desesperados que não conseguiram comprar ingresso para o show, alguns fãs estão vendendo seu bilhete de Pista. Para isso entre em contato com luisa510@hotmail.com ou luizantonio_ironmaiden@hotmail.com.
Em outra notícia também veiculada no Maiden Portal, é informado que a Opinião Produtora vai oportunizar a dois fãs criativos a chance de prestigiar Bruce Dickinson e companhia no palco.
Através do site www.opiniao.com.br, o internauta deve criar um wallpaper (papel de parede) ou vídeo de 30 segundos sobre o IRON MAIDEN. A melhor criação de cada categoria vai ganhar um ingresso para o show. Todos os detalhes estão explicados no site do Opinião.
A respeito de ingressos, chega a informação de que os proprietários de Cadeiras Perpétuas do Gigantinho terão a chance de comprar ingressos exclusivos para o show que a banda fará no dia 5 de março.
Esses ingressos reservados estarão à venda a partir de segunda-feira (18/02) no CAS - Central de Atendimento ao Sócio - no estádio Beira-Rio. Os horários de venda são das 9h às 19h de segunda a sexta-feira (sem fechar ao meio-dia) e das 9h às 13h aos sábados. Informações pelos telefones (51) 3230.4561 ou 3230.4562.