Iron Maiden: o diário da tour no dia 5 de fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Maiden Norway, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diário do Rod – 5 de Fevereiro

Acordei por volta de 8h30, café-da-manhã, emails... o de costume. Um pouco cansado depois de uma noite demorada, mas nós tínhamos que nos encontrar no salão de espera às 9h30 para chegar até o avião cedo, fazer duas entrevistas e tirar fotos da banda com o avião, as quais nós não tivemos tempo de tirar antes. E essa é uma oportunidade ideal já que o aeroporto Perth é bastante quieto e os funcionários de lá são muito amigáveis e prestativos, como bons australianos. Imagine os procedimentos de segurança para manter 20 ou mais pessoas na pista de decolagem ao redor de um avião em Tóquio ou LAX!

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Bruce, Steve, eu, o fotógrafo John e o pessoal do documentário fomos primeiro. Nós concordamos que Bruce poderia fazer algumas gravações ao redor do avião, fazer algumas fotos na cabine do piloto e então Steve e Bruce iriam conversar com cada um deles – o Age (Melbourne), o Telegraph (Sydney), o Australian (nacional) e JJJ Metal Show (rádio Sydney). Cada um nos deu excelente cobertura e perguntou coisas inteligentes e bastante indolores. Como os leitores regulares devem saber, o Maiden não gosta muito de ter que fazer gravações durante a turnê, mas eles aceitaram o fato de que algumas são necessárias, senão como os fãs vão saber o que está acontecendo (a menos que eles leiam meus diários, claro!!) e como nós atingiríamos novos fãs para se juntarem à família se nós não temos nenhuma rádio? Então nós tentamos manter isso na mídia principal com larga circulação, o que exige menos trabalho para mais alcance, e eu posso fazer o melhor uso do tempo da mídia, eu posso persuadí-los!! E a vida sempre fica mais fácil se os jornalistas são espertos e tem algumas perguntas diferentes, ao invés das mesmas de sempre...

Rest of band came down about noon by which time John had marked off good positions for shots with plane. Fortunately although it was quite hot, John actually got very sweaty and the heat definitely started getting to him, it wasn't enough to fry eggs on the runway. So we did shots in turn on a good spot with the media photographers and then they went off for us to do our own, many of which you will soon be seeing I hope. Took about an hour, then we loaded the crew and flew off for Melbourne, arriving about 7pm.

O resto da banda chegou de tarde, na hora em que John marcou boas posições para as fotos com o avião. Por sorte, embora estivesse muito quente, John estivesse completamente suado e o calor definitivamente tivesse começado a afetá-lo, não foi o suficiente para fritar ovos na pista de decolagem. Então nós fizemos fotos em bons ângulos com os fotógrafos, e depois eles foram embora para que nós pudéssemos fazer nossas próprias fotos. Muitas dessas fotos vocês verão logo, eu espero. Levou cerca de uma hora, então nós reunimos o pessoal e voamos para Melbourne, chegando por volta de 19h.

O procedimento de vôo agora virou padrão, e na chegada a banda e eu fomos direto do avião para os carros e direto para o hotel, com as malas sendo entregues nos quartos mais tarde. Algumas pessoas da banda ficam muito contrariadas por serem separadas de suas malas, mas todos estão começando a ver o sentido disso. Eu certamente estou. Nós estacionamos na seção privada do aeroporto e entramos direto, então eu não sei se tinham muitos fãs esperando no terminal principal, no entanto, nós vimos muitas pessoas pela grade esperando pelo nosso avião.

Chegando no quarto, fui direto ao laptop até por volta de meia noite, então para cama para tentar dormir... POR FAVOR... Eu preciso dormir!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Iron MaidenIron Maiden
Uma visão detalhada de "The Trooper"

Iron MaidenIron Maiden
E se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online