Matérias Mais Lidas

Fonte: Maiden Norway
Postado em 16 de fevereiro de 2008

Diário do Rod – 5 de Fevereiro

Acordei por volta de 8h30, café-da-manhã, emails... o de costume. Um pouco cansado depois de uma noite demorada, mas nós tínhamos que nos encontrar no salão de espera às 9h30 para chegar até o avião cedo, fazer duas entrevistas e tirar fotos da banda com o avião, as quais nós não tivemos tempo de tirar antes. E essa é uma oportunidade ideal já que o aeroporto Perth é bastante quieto e os funcionários de lá são muito amigáveis e prestativos, como bons australianos. Imagine os procedimentos de segurança para manter 20 ou mais pessoas na pista de decolagem ao redor de um avião em Tóquio ou LAX!

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Bruce, Steve, eu, o fotógrafo John e o pessoal do documentário fomos primeiro. Nós concordamos que Bruce poderia fazer algumas gravações ao redor do avião, fazer algumas fotos na cabine do piloto e então Steve e Bruce iriam conversar com cada um deles – o Age (Melbourne), o Telegraph (Sydney), o Australian (nacional) e JJJ Metal Show (rádio Sydney). Cada um nos deu excelente cobertura e perguntou coisas inteligentes e bastante indolores. Como os leitores regulares devem saber, o Maiden não gosta muito de ter que fazer gravações durante a turnê, mas eles aceitaram o fato de que algumas são necessárias, senão como os fãs vão saber o que está acontecendo (a menos que eles leiam meus diários, claro!!) e como nós atingiríamos novos fãs para se juntarem à família se nós não temos nenhuma rádio? Então nós tentamos manter isso na mídia principal com larga circulação, o que exige menos trabalho para mais alcance, e eu posso fazer o melhor uso do tempo da mídia, eu posso persuadí-los!! E a vida sempre fica mais fácil se os jornalistas são espertos e tem algumas perguntas diferentes, ao invés das mesmas de sempre...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Rest of band came down about noon by which time John had marked off good positions for shots with plane. Fortunately although it was quite hot, John actually got very sweaty and the heat definitely started getting to him, it wasn't enough to fry eggs on the runway. So we did shots in turn on a good spot with the media photographers and then they went off for us to do our own, many of which you will soon be seeing I hope. Took about an hour, then we loaded the crew and flew off for Melbourne, arriving about 7pm.

O resto da banda chegou de tarde, na hora em que John marcou boas posições para as fotos com o avião. Por sorte, embora estivesse muito quente, John estivesse completamente suado e o calor definitivamente tivesse começado a afetá-lo, não foi o suficiente para fritar ovos na pista de decolagem. Então nós fizemos fotos em bons ângulos com os fotógrafos, e depois eles foram embora para que nós pudéssemos fazer nossas próprias fotos. Muitas dessas fotos vocês verão logo, eu espero. Levou cerca de uma hora, então nós reunimos o pessoal e voamos para Melbourne, chegando por volta de 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O procedimento de vôo agora virou padrão, e na chegada a banda e eu fomos direto do avião para os carros e direto para o hotel, com as malas sendo entregues nos quartos mais tarde. Algumas pessoas da banda ficam muito contrariadas por serem separadas de suas malas, mas todos estão começando a ver o sentido disso. Eu certamente estou. Nós estacionamos na seção privada do aeroporto e entramos direto, então eu não sei se tinham muitos fãs esperando no terminal principal, no entanto, nós vimos muitas pessoas pela grade esperando pelo nosso avião.

Chegando no quarto, fui direto ao laptop até por volta de meia noite, então para cama para tentar dormir... POR FAVOR... Eu preciso dormir!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps

publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | Alex Juarez Muller | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luan Lima | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.
Mais matérias de Milena Dias de Paula.