Gamma Ray: entrevista com baixista no Novo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o Novo Metal, batemos um papo com o baixista Dirk Schlächter, do GAMMA RAY, que nos contou um pouco desta atual fase da banda e da engraçada história de como foi concebida esta continuação do maior clássico do grupo, "Land of the Free", além de outros assuntos, dentre eles a vinda para o Brasil com o HELLOWEEN.

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Novo Metal - E quanto ao show que vocês farão aqui no Brasil, o que os fãs podem esperar?

Dirk Schlächter: "Bem, eles podem esperar nos ver altamente motivados, com muita energia e uma ótima seleção de músicas. É difícil saber o que vamos tocar aí, mas nos esforçaremos para fazer um grande setlist. Os fãs podem esperar o nosso melhor!"

Novo Metal - Esta turnê está sendo muito importante, principalmente para os fãs do Helloween, que querem ver Kai Hansen mais uma vez tocando junto com o grupo.

Dirk Schlächter: "Ah sim, claro, já não é mais nenhum segredo que no final do show nós fazemos uma jam juntos, todos juntos, quatro guitarristas, dois baixistas, dois cantores no palco. E quando fazemos isso é possível ver tantas pessoas felizes. Então isso é algo muito especial, duas bandas do mesmo estilo tocando juntas, mesmo que o Helloween tenha um direcionamento mais Hard Rock, Pop, enquanto nós fazemos um som mais clássico de Power Metal! Depois de cada show nós estamos recebendo comentários muito interessantes e nunca tivemos nenhum comentário ruim".

Leia a entrevista na íntegra no www.novometal.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar2892 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online