Kiko Loureiro: Relato sobre feira de equipamentos NAMM, nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Kiko Loureiro - NAMM Report
Enviar Correções  


O guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA) enviou uma mensagem atualizando os fãs quanto a sua viagem aos Estados Unidos e os dias de apresentações na NAMM, uma das maiores feiras de equipamentos e instrumentos musicais do mundo. No comercial ao lado, dos pedais ZOOM, veiculado na América do Norte, o brasileiro aparece ao lado de George Lynch (Solo, LYNCH MOB, ex-DOKKEN) e John 5 (ROB ZOMBIE, ex-MARILYN MANSON, DAVID LEE ROTH).

Leia abaixo os comentários do músico:

"A NAMM é a nossa Expo Music. A diferença é que não são os stands dos ditribuidores e sim das matrizes. Assim é possível ver e conhecer os próprios criadores dos produtos ou as pessoas das famílias que carregam o sobrenome dos criadores. Por exemplo, a família D'Addario, o Seymour Duncan, Jim Laney, e por aí vai.

publicidade

"Como a feira é fechada para o público, os artistas que são endorsees andam pelos corredores tranqüilamente. Não é
dificil ver passar ao lado a galera do MÖTLEY CRÜE, ou Steve Morse, Joe Satriani, Yngwie J. Malmsteen, George Benson, Billy Sheehan, Paul Gilbert. São tantos que fica difícil de contar. No stand da Zoom, que ficava junto com Samson e Hartke, fiz a divulgação do lançamento do meu pedal e lá estava o pessoal de bandas como BLACK LABEL SOCIETY, ANTHRAX, NEVERMORE, QUEENSRYCHE, além de Stu Hamm, Vinny Appice, George Lynch, entre tantos outros. Aqui a galera das bandas fica mais próxima. Outro dia fui a um show e jantei com o Paul Stanley (KISS) e seu filho.

publicidade

"Nós já tocamos com muitas destas bandas em festivais pela Europa, então eles conhecem o ANGRA. Alguns lembram bem, outros nem tanto. Vários fãs vieram me perguntar quando vamos tocar por lá. Nunca fomos para o oeste americano. Outras pessoas ficaram curiosas em saber quem eu sou pelo fato de eu estar em volta das estrelas do Metal americano."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin