Mötley Crüe: dez canções de novo álbum já prontas
Por Mariana Lico
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de fevereiro de 2008
O baixista Nikki Sixx soltou algumas informações a respeito do novo álbum do MÖTLEY CRÜE: "Dez músicas prontas para o novo disco do Crüe até agora, estou muito orgulhoso delas. Acho que são as melhores que já fizemos em anos... O tempo dirá, é claro. Alguns dos títulos são 'A Scar On Hollywood Blvd' e 'The Saints Of Los Angeles'. E como já vazou, não é surpresa... mas o álbum se chama 'The Dirt' e as letras seguem a história do livro bestseller do Mötley Crüe, 'The Dirt'".
"É desafiante e excitante escrever as músicas em cápsulas do tempo se espalhando por anos... Eu escrevi muita coisa com o Mick Mars [guitarra], é claro, Marti Frederiksen e DJ Ashba... A química no estúdio quando estamos compondo é inacreditável. Eu estou ansioso para mostrar alguma coisa para vocês nos próximos meses..."
"Eu não tatuei mais nada fazem anos, a não ser 'Tag Here' (coloque a etiqueta aqui, se referindo à etiqueta de identificação que é colocada nos cadáveres no necrotério) no meu dedão do pé. Acho que é hora de fazer um pouco mais, estou sentindo a coceira. Kat [von D] vai me tatuar provavelmente nesse fim de semana. Eu queria escrever 'Los Angeles' em mim há algum tempo, e outro dia eu vi que a Kat tem escrito no ombro esquerdo. Ambos tivemos muita coisa da nossa vida nessa cidade, por que não deixar permanente? A banda começou aqui, eu morri aqui, tive filhos, casei, me divorciei... minha vida está em 'Los Angeles'..."
"Com orgulho não fumo e estou sóbrio há sete anos (em julho)... Incríveis as decisões que você faz quando pensa nos outros primeiro... e você consegue isso não sendo egoísta e isso é um grande passo para chegar à alma de seus problemas".
"Que puta ano bom... Eu sinto em meus ossos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
O vocalista que deixou Ozzy perplexo; "Como diabos ele faz isso?"
As 10 melhores músicas do Nirvana segundo o Loudwire
Bruce Dickinson chamou Steve Harris para a porrada após gravação de clipe do Iron Maiden
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"



