Nightwish adere de forma radical ao verde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Derek Volker, Fonte: Nightwish - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Segue tradução de notícia do site oficial do NIGHTWISH:

"Como um vegetariano e garoto-natureza de coração, Jukka lidera o Nightwish para novos e verdes caminhos. Seus estudos revelaram que os shows tem um grande potencial para poupar energia, então a banda vai fazer algumas mudanças em suas apresentações:

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Luzes:

As lâmpadas necessárias para um show literalmente queimam uma grande quantidade de energia. Como sempre, a solução mais simples é a melhor: Trocar elas por lâmpadas de baixo consumo. Como você provavelmente sabe, elas precisam de alguns minutos até alcançarem sua iluminação total, então a música de abertura vai ser tocada com todas as lâmpadas ligadas no futuro.

Fogo e Efeitos:

Efeitos especiais são uma grande atração nas performances ao vivo do Nightwish e vão continuar a ser. A chave para fazer esses efeitos mais amigáveis ao meio-ambiente é recicla-los. Por causa de limitações técnicas, fogos não podem ser facilmente reciclados, logo, eles não irão mais ser usados pelo Nightwish. No entanto, a banda vai usar muito mais confete. Latas de lixo para reciclagem serão postas em todas as saídas e os fãs estão gentilmente convidados a recolher o confete do chão e depositar nessas latas ao sair do show.

Website:

Seguindo o bom exemplo da banda, os webmasters do Nightwish.com também estão trabalhando em um plano para salvar energia. Todo mundo sabe que a indústria de TI (Tecnologia de Informação) é a maior consumidora de energia. Por causa disso, está introduzido um horário comercial ao website, que será desligado fora desse horário. De agora em diante, Nightwish.com ficará aberto a visitantes nos dias de semana das 9 até o meio dia, e das 13 até as 18 horas. Estamos certos que vai ser uma desvantagem aos visitantes, mas tudo que estamos tentando fazer é salvar o mesmo planeta no final das contas..."

Vale lembrar que todo dia primeiro de abril o NIGHTWISH faz a sua tradicional brincadeira de dia dos tolos...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"


Nightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsNightwish
Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs

Tarja Turunen: os discos que marcaram a vocalistaTarja Turunen
Os discos que marcaram a vocalista


Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Goo336x280