Nightwish adere de forma radical ao verde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Nightwish - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue tradução de notícia do site oficial do NIGHTWISH:

"Como um vegetariano e garoto-natureza de coração, Jukka lidera o Nightwish para novos e verdes caminhos. Seus estudos revelaram que os shows tem um grande potencial para poupar energia, então a banda vai fazer algumas mudanças em suas apresentações:

1636 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Luzes:

As lâmpadas necessárias para um show literalmente queimam uma grande quantidade de energia. Como sempre, a solução mais simples é a melhor: Trocar elas por lâmpadas de baixo consumo. Como você provavelmente sabe, elas precisam de alguns minutos até alcançarem sua iluminação total, então a música de abertura vai ser tocada com todas as lâmpadas ligadas no futuro.

Fogo e Efeitos:

Efeitos especiais são uma grande atração nas performances ao vivo do Nightwish e vão continuar a ser. A chave para fazer esses efeitos mais amigáveis ao meio-ambiente é recicla-los. Por causa de limitações técnicas, fogos não podem ser facilmente reciclados, logo, eles não irão mais ser usados pelo Nightwish. No entanto, a banda vai usar muito mais confete. Latas de lixo para reciclagem serão postas em todas as saídas e os fãs estão gentilmente convidados a recolher o confete do chão e depositar nessas latas ao sair do show.

Website:

Seguindo o bom exemplo da banda, os webmasters do Nightwish.com também estão trabalhando em um plano para salvar energia. Todo mundo sabe que a indústria de TI (Tecnologia de Informação) é a maior consumidora de energia. Por causa disso, está introduzido um horário comercial ao website, que será desligado fora desse horário. De agora em diante, Nightwish.com ficará aberto a visitantes nos dias de semana das 9 até o meio dia, e das 13 até as 18 horas. Estamos certos que vai ser uma desvantagem aos visitantes, mas tudo que estamos tentando fazer é salvar o mesmo planeta no final das contas..."

Vale lembrar que todo dia primeiro de abril o NIGHTWISH faz a sua tradicional brincadeira de dia dos tolos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online