SoAD: Serj Tankian lança dois novos sites
Por Carlos Rafael Braun
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
A Pulse of Radio conta que Serj Tankian (SYSTEM OF A DOWN) lançou dois novos sites. O primeiro, Electthedead.com, compartilha o nome com o seu álbum solo lançado recentemente, e foca em assuntos políticos, como a eliminação do colégio eleitoral, corte de contribuição de corporações a campanhas políticas, reforma de impostos e abolição de firmas de lobby.
Tankian disse em nota: "O processo está travado em direção a interesses financeiros nessa democracia. É hora de mudar isso. Não importa em quem votamos, a reforma do atual sistema, seja o fim das empresas lobistas ou a reforma do financiamento de campanhas, é um processo longo.
System Of a Down - Mais Novidades
O segundo site, skyisover.net, foca em assuntos ecológicos e apresenta uma lista de links para várias organizações, como o Sierra Club e o Green Peace. Tankian contou ao Pulse of Radio que ele está surpreso com o número de pessoas que encontra que são contra a idéia de que a mudança de clima é real: "As pessoas ainda não entenderam, que tudo o que está acontecendo é fruto daquilo. O fato é que não temos humidade no sul da Califórnia, o fato é que é muito seco aqui, o fato isso, o fato aquilo, você sabe, está chovendo em algum lugar que não deveria estar chovendo, o fato é que Atlanta está ficando sem água... Todo esse tipo de coisa acontecendo, como os furacões e os tsunamis, e ainda vem gente dizer: 'Bem, não sei se acredito nisso.' E eu respondo: 'Bom, você acredita no que quiser acreditar.'
Tankian se juntou com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morelli e outros que contribuiram com músicas para a trilha sonora de "Body of War", um documentário sobre um soldado chamado Tomas Young, que foi baleado e ficou paralizado da cintura para baixo na sua primeira semana no Iraque. O disco duplo será lançado dia 18 de março, enquanto o filme estréia em Nova York dia 9 de abril, e no resto do país na primavera americana.
Tankian se juntará com Morello e outros para tocar em uma festa de lançamento da trilha sonora de "Body of War" em Austin, Texas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Os dois erros do "Sgt. Peppers" dos Beatles; "não faria sentido hoje", disse George Martin
O inacreditável diálogo em que Engenheiros do Hawaii comunicou demissão para guitarrista
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês


System of a Down foi a banda de rock que mais vendeu ingressos na América do Sul em 2025
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
System Of a Down - Daron Malakian relembra quando tocou guitarra com o Metallica em 2000
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
System of a Down: o real significado de "Chop Suey!" que quase fez música ser barrada
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista



