Quiet Riot: Alex Grossi inaugurará "Escola de Rock"
Por Carlos Rafael Braun
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
O guitarrista Alex Grossi (QUIET RIOT, HOOKERS 'N' BLOW) abrirá a Alex Grossi's School Of Rock ("Escola de Rock do Alex Grossi") na segunda-feira, dia 7 de abril em Vernon, Connecticut.
Alex Grossi nasceu e foi criado em Connecticut. Quando tinha 15 anos, decidiu que queria ser um Rock Star e não se arrependeu até agora, passados 16 anos, com 3.000 apresentações em 15 países diferentes.
Alex participou de turnês, compôs, tocou e gravou pelo mundo inteiro com membros do GUNS N' ROSES, KISS, QUIET RIOT, AC/DC, MÖTLEY CRÜE e SKID ROW, entre outros. Ele também manteve contrato com cinco diferentes gravadoras, incluindo a Atlantic, Elektra, JVC e Century Media
"Eu queria que existisse uma escola dessas quando eu comecei", diz Grossi. "Eu ficava muito excitado toda vez que eu voltava pra casa de Hollywood, neste último inverno, e via o progresso na construção dos estúdios. Agora que está pronto, é como um sonho que virou realidade".
A "Escola de Rock do Alex Grossi" possui 4 salas à prova de som, um estúdio de gravação/ensaio, totalmente equipado que pode acomodar bandas de qualquer nível, de iniciante a profissional.
Grossi disse: "Queríamos fazer um grande evento de inauguração e tive sorte de conseguir trazer Dizzy Reed do GUNS N' ROSES e Jizzy Pearl do RATT, para fazer um 'seminário de rock and roll', que coincidirá com a grande inauguração em 7 de abril".
"Há muitos lugares onde se pode ter aulas", diz Grossi, "mas estar apto a interagir e perguntar para artistas consagrados num ambiente íntimo não vai ser apenas uma experiência extraordinária para pessoas de todas as idades, mas também inspiradora, para não mencionar uma oportunidade única. Estou orgulhoso de estar preenchendo uma lacuna que estava vazia há muito tempo nessa região".
A "Escola de Rock do Alex Grossi" será inaugurada às 18h do dia 7 de abril. Para maiores informações, visite www.grossischoolofrock.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
Jamey Jasta (Hatebreed) fala sobre conselho de James Hetfield ao parar de beber
A diferença entre Renato Russo e Cazuza, segundo diretora do Circo Voador
Integrante do Metallica se ajoelhou no chão ao reconhecer ex-guitarrista do Sepultura
O hit da Legião Urbana que técnicos de som da Abbey Road acharam igual aos Beatles

Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Kelly Garni: Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne



