Megadeth: ansiosos para levar a banda à Índia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH tocou na Índia pela primeiríssima vez na sexta-feira, 14 de março de 2008, esquentando esta parte da turnê mundial "Tour Of Duty", que passou pela Europa nestes últimos dois meses. O grupo será o headliner (banda principal) do festival "Rock In India" em Bangalore. O público estimado é de cerca de 25.000 fãs.

3340 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Confira uma sessão de perguntas e respostas rápidas feita pela "ExpressIndia.com" com o MEGADETH (não foi creditada a nenhum integrante em especial) antes do show em Bangalore:

ExpressIndia.com: Como se sentem em estar na Índia?

Megadeth: Nós realmente estávamos ansiosos para trazer a banda para os fãs indianos. É uma honra fantástica ter a oportunidade para mostrar onde nós estamos agora.

ExpressIndia.com: Parece haver um consenso no mundo da música que o metal está destinado a fazer um grande retorno. Você acha que ele nunca evoluiu?

Megadeth: Não acho que ele nunca evoluiu. Ele sempre esteve lá e sempre estará. Mas temos que dizer que com o número crescente de bandas de metal, as pessoas estão acordando para isto.

ExpressIndia.com: Faz 24 anos desde seu primeiro álbum. Como foi essa jornada?

Megadeth: Foi fantástica, nunca houve um momento sombrio. Mas nós gostamos de pensar que haverão muitos momentos mais excitantes no futuro.

ExpressIndia.com: Você diria que houve um retorno às raízes do "speed-metal old-school" com o lançamento do álbum "United Abominations" no ano passado?

Megadeth: Acho que sim. Foi um projeto surpreendente, um verdadeiro álbum do Megadeth.

ExpressIndia.com: Qual é a escolha da banda na música indiana?

Megadeth: Nós não estamos muito familiarizados com a música índiana, para ser honesto, adoraríamos ouvir algum talento local, sempre estamos procurando ouvir algo novo, seja de onde for.

ExpressIndia.com: Alguma coisa que você gostaria de dizer a seus fãs na Índia?

Megadeth: Eu espero vê-los no show, e espero que vocês curtam tanto quanto nós vamos curtir!!

SET LIST DO SHOW

* Sleepwalker
* Wake Up Dead
* Take No Prisoners
* Skin O’ My Teeth
* Washington Is Next!
* In My Darkest Hour
* A Tout Le Monde
* Hangar 18
* Tornado Of Souls
* Symphony Of Destruction
* Trust
* Peace Sells - Ext
* Burnt Ice
--------------------------
* Holy Wars

Veja vídeos do Show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3509 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online