Ace Frehley: Anthony Esposito concede entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mirella P. Goulart, Fonte: KissKillers.Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anthony Esposito, baixista da banda de ACE FREHLEY, concedeu uma entrevista ao site glam-metal.com.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

GM: Quais são suas contribuições para o novo CD solo que está por vir do Ace? Há um rumor de que se chamará "Pain in the Neck". Você sabe quando será lançado?

Anthony: "Não é 'Pain in the Neck', isso é apenas o nome de uma música. Toco baixo, e Ace escreveu todas as canções".

GM: Quem mais contribuiu para o novo CD?

Anthony: "Scott Coogan e Anton Fig na bateria, Ace nas guitarras e eu no baixo".

GM: Como foi trabalhar no estúdio com um guitarrista que é reverenciado por milhões de pessoas?

Anthony: "Ele é o guitarrista mais incrível com quem eu já toquei! Está aberto a idéias de todos, até que ele pensa e decide. Ele é esperto e suas escolhas sempre dão certo. Tem um grande instinto e é um grande compositor!"

GM: Como você acha que as músicas serão recebidas pelo público?

Anthony: "Acho que os fãs vão amar, mas não é pra eles que Ace está fazendo. Ele está fazendo por..."

GM: Ele.

Anthony: "Exatamente! Ele está bem ciente de que este é o melhor trabalho que ele pode fazer agora. Você entende o que eu quero dizer?"

GM: Quais são os outros projetos em que você está envolvido?

Anthony: "Toco em uma banda chamada PISSER. É com Frank Ferrer, que toca com Axl (GUNS & ROSES). Não faço muita coisa. Meu outro emprego (arte e designer de palco) ocupa muito do meu tempo".

GM: Tocar com o LYNCH MOB fez grande parte de seu passado. Você continua em contato com algum de seus companheiros de banda ou você vê uma reunião com eles?

Anthony: "Fui convidado para uma reunião este ano, e eu disse não".

GM: Depois dessa fase inicial da turnê de Ace Frehley, você vê a turnê sendo estendida?

Anthony: "Espero que por dois anos!"

GM: Quais são suas experiências com os fãs do KISS? Como você sabe, eles são muito dedicados, loucos e leais fãs.

Anthony: "99% positivas (risos). Muitos fãs nos dão créditos por ter trazido Ace de volta. Então eles estão felizes que Ace está tocando de novo. Acho que quando eles nos vêem, eles nos vêem como uma parte deles, como fãs do KISS que estão agora no palco tocando aquelas músicas. Nós valorizamos tocando 'Cold Gin'. Crescemos ouvindo 'Deuce' e 'Cold Gin'. Para nós, é um terremoto! Como Derrick dirigiu-se até mim quando estávamos no palco e disse, 'cara, nós estamos de volta tocando em New York com ACE FREHLEY!' Você sabe que isso significa muito! Geralmente, os fãs sabem e sentem. Nós estamos voltando com Ace, na qual é uma honra! Estamos orgulhosos de nós mesmo o que estamos fazendo é bom pra ele, porque o queremos para brilhar. Estamos aí e vamos voltar, esse é o espírito da coisa!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

Gene SimmonsGene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Mirella P. Goulart

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online