Novo do Metallica sai em setembro, afirma Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum de estúdio do METALLICA chega às lojas em setembro. Pelo menos é o que garante o baterista do grupo, Lars Ulrich, em entrevista concedida ao vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, em seu programa semanal na BBC 6 Music. “Estamos finalizando o novo trabalho, ainda temos umas seis semanas para concluí-lo, ele deve sair mesmo em setembro, a nossa idéia de lançamento até agora”, afirmou Ulrich. O baterista ainda acrescentou: “Gostei bastante de tudo que ouvi. Não sou um daqueles que vem com aquela história de ‘o novo álbum é a melhor coisa que já fizemos e passa por cima de todos os outros e é bem mais pesado’. Não levo a sério esse tipo de bobeira”.

4493 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

O novo CD, ainda sem título definido, está sendo produzido por Rick Rubin em Los Angeles. “Sou um dos críticos mais severos do METALLICA. Ainda que tudo esteja muito bom, ainda há tempo para fazermos muitas merdas, então vamos ver o que acontece”, disse Ulrich.

Em entrevista à revista estadunidense Revolver, o baterista explicou que Rubin quis que o METALLICA utilizasse os álbuns “Ride The Lighting” e “Master of Puppets” como “pontos de referência” para as novas canções.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online