Megadeth e Arch Enemy no topo do Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu o resultado da votação para os melhores do Heavy Metal em 2007 realizada pela revista japonesa "Burrn!". Os votos vieram diretamente de seus leitores com o MEGADETH faturando em 5 categorias e o ARCH ENEMY em outras 5.

314 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MEGADETH:

* Melhor perfomance ao vivo no Japão
* Shining Star ("Dave Mustaine")
* Melhor capa de álbum ("United Abominations")
* Melhor DVD ("That One Night: Live In Buenos Aires")
* Melhor Hit ("Washington Is Next!")

O Megadeth aparece também nas categorias "Melhor Banda", "Melhor Guitarrista" e "Melhor Compositor".

ARCH ENEMY

* Melhor Banda
* Melhor Guitarrista (Michael Amott)
* Melhor Baterista (Daniel Erlandsson)
* Melhor Álbum (Rise Of The Tyrant)
* Melhor Compositor (Michael Amott)

O Arch Enemy aparece também nas categorias "Melhor Vocalista", "Shining Star", "Melhor capa de álbum", "Melhor Hit" e "Melhor Show"

Confira os scans da revista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

314 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3308 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

Dave MustaineDave Mustaine
O Metallica não me quis no Hall da Fama

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosZakk Wylde: veja em vídeo as primeiras guitarras e amps da Wylde Audio5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosDecibel: os 100 maiores álbuns de Black Metal da história

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online