Inocentes com muitos projetos para este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento
Enviar correções  |  Ver Acessos

Recentemente a banda Punk paulista OS INOCENTES se apresentou no "Chat Terra Show", onde foram tocados clássicos de seus quase 27 anos de carreira, além dos integrantes responderem perguntas de fãs e revelarem os projetos para o ano de 2008.

Rota 54: A primeira aposta do selo Kaos do Clemente do InocentesMulheres no Rock: resistência em um meio machista

As novidades são divididas em quatro :

a) Novo disco de inéditas: Intitulado "Cemitério de Automóveis", este será o décimo terceiro álbum da banda e teve as gravações recomeçadas em fevereiro passado; o grupo pretende mostrar todas as etapas de composição através de vídeos e disponibilizar aos poucos no MySpace as faixas já gravadas para download, sem nenhum tratamento, e só depois pensar no lançamento do CD. Uma delas, "Rota de Colisão", foi lançada em single (que é vendido na Galeria do Rock, em São Paulo) e também está disponível para download no já citado MySpace.

b) DVD: com o lançamento do DVD "Botinada", documentário do ex-apresentador do extinto Musikaos, no ano de 2006, OS INOCENTES ganharam um espaço na mídia que permitiu a banda tocar em lugares inéditos (Belém/PA e o festival brasiliense Porão do Rock foram dois deles). Aproveitando isso, o quarteto gravou seu primeiro DVD no meio de 2007, que está sendo mixado e vai ser lançado sob o título "Som e Fúria" - durante o chat Clemente Nascimento (vocalista /guitarrista) deixou escapar que a goiana Monstro Discos deve ser a responsável em lançar o DVD. No MySpace há duas faixas do vídeo para serem conferidas: a inédita "Nada de Novo no Front" e "Desequilíbrio", releitura do RESTOS DE NADA, umas das bandas pioneiras do Punk paulistano.

c) Turnê Botinada: ainda no embalo do DVD "Botinada", está sendo esquematizada uma turnê com OS INOCENTES, GAROTOS PODRES, CÓLERA e PLEBE RUDE (que por sinal conta com Clemente cantando e tocando guitarra desde 2004). A turnê deve sair pelo Brasil afora ainda este ano.

d) Coletânea para o exterior: coletânea planejada para ser produzida após o lançamento do álbum de inéditas e que vai ser lançada em alguns países da Europa.

Quem quiser conferir as novidades é so acessar os vídeos do Chat ou acessar o MySpace oficial do INOCENTES.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Inocentes"


Rota 54: A primeira aposta do selo Kaos do Clemente do Inocentes

Rock Nacional: Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhosRock Nacional
Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhos


Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336