Iron Maiden em Curitiba: ingressos esgotados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Tadeu Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fonte: Assessoria de Imprensa Marhceco Produçõe

Os ingressos para o show que a banda inglesa IRON MAIDEN faz hoje na Pedreira Paulo Leminski estão esgotados. A produção informa que não haverá bilheteria no local do evento e pede para que o público atente para as orientações referentes ao porte de objetos, ao trânsito e à meia-entrada.

5000 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

A produção informa que será proibida a entrada no local do show de pessoas portando: armas de fogo, armas brancas, bebidas alcoólicas, instrumentos musicais, balões em geral, bandeiras e faixas, capacete de moto e similares, animais, frutas inteiras, caixas, fogos de artifício e estampido, garrafas plásticas, latas, vasilhames, isopor, guarda-chuvas, hastes, inflamáveis em geral, jornais, revistas e cadernos, papel em rolo, mastros, máscaras, objetos de arremesso e vidros em geral, pilhas sobressalentes,

Não serão permitidos objetos com dizeres ofensivos, pessoais ou políticos e que gerem injúria, calúnia ou difamação. Adornos perfurantes ou contusos, correntes e cinturões, colares e pulseiras com objetos pontiagudos, corrente de carteira. Quaisquer outros objetos que possam causar ferimentos a terceiros, mesmo sendo de uso pessoal, não serão liberados.

Os objetos serão recolhidos pela Polícia Militar na entrada do show e não serão devolvidos ao término do evento. A produção não se responsabilizará por nenhum material recolhido.

Será proibida a entrada e permanência de pessoas portando equipamentos de gravação, filmagem ou máquinas fotográficas.

Trânsito

A Diretoria de Trânsito da Urbanização de Curitiba S.A. (Diretran/URBS) informa que haverá bloqueio de trânsito e mudanças no itinerário dos ônibus que passam em frente à Pedreira Paulo Leminski nesta terça-feira (4), por conta do show da banda inglesa Iron Maiden.

O trabalho da Diretran começará às 7h, com a proibição de estacionamento nas ruas Caetano Granato e Antônio Krainski, entre as ruas Nilo Peçanha e Mateus Leme, para melhorar a circulação de veículos na entrada e saída do show.

À tarde, quando aumentar o movimento de pedestres em direção ao show, a rua João Gava, que passa em frente à Pedreira, será bloqueada no sentido da Nilo Peçanha em direção à Mateus Leme. Por volta das 18h, o tráfego também será impedido no sentido Mateus Leme/Nilo Peçanha, para garantir a segurança dos pedestres.

Ônibus - Por causa do bloqueio na rua João Gava, haverá mudança de itinerário, das 18h à meia-noite, para três linhas de ônibus: Interbairros 2 (sentido horário e anti-horário), Mateus Leme e Linha Turismo.

O Interbairros 2 - sentido horário desviará pela Nilo Peçanha, professor Joaquim de Matos Barreto e Mateus Leme. O Interbairros 2 - sentido anti-horário desviará pela Mateus Leme, Aldo Pinheiro, Benedito Correia Freitas, Martin Kaise e Eugênio Flor.

A linha Mateus Leme desviará pela rua Mateus Leme e Aldo Pinheiro. A Linha Turismo desviará pela Nilo Peçanha.

Mais informações na Agenda do Headbanger.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie como Spider-Man, Batman, Hulk e Homer

Steve HarrisSteve Harris
Um pai mais normal do que pensam, diz filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosTarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosMetanóia: A igreja mais true do mundo fica no Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.