Axl Rose: Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Mùsica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista publicada no UOL Música em março de 2008, feita por Marcus Marçal, SEBASTIAN BACH fala sobre a sua participação no "Chinese Democracy", do GUNS N´ ROSES, e a participação de Axl Rose no seu disco, o então recém-lançado "Angel Down"; veja um trecho abaixo:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Você concorda que Axl Rose é apenas um cara normal vivendo longe dos holofotes da mídia hoje em dia?

Bach: "Eu não acho que ele seja um cara normal, Axl é diferente da maioria das pessoas. Não precisa fazer nada quando caminha em cima do palco. Eu corro, balanço a minha cabeça e Axl simplesmente anda, depois fica parado e o prédio todo explode. É muito esquisito! Só vendo! O mais próximo que posso pensar é em Jim Morrison, do Doors. Obviamente eu era muito jovem para ter assistido ao Doors ao vivo, mas quando vejo antigos filmes de Jim Morrison, aquilo é na real o que Axl se parece no palco. Não sei como explicar, definitivamente é algo que precisa ser visto..."

A matéria completa está neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online