Narnia: Christian Liljegren deixa o grupo
Por Júlio Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2008
A banda sueca de metal melódico/épico NARNIA postou o seguinte comunicado:
"Estamos tristes em anunciar que Christian Liljegren deixou o NARNIA. Christian foi o vocalista da banda durante 12 anos bem como um dos fundadores. A decisão por trás da separação foi de comum acordo entre ambas as partes. Entendemos que possa ser uma surpresa para a maioria de vocês, mas pedimos compreensão, oração e apoio. Agradecemos ao Christian por todos os anos que tivemos juntos, seja na estrada, estúdio ou por nossa amizade e nós desejamos a ele o melhor para seu futuro."
Declaração de Christian sobre sua saída:
"Eu sou muito orgulhoso por esses 12 anos como vocalista do NARNIA e pelo que Deus fez e ainda tem feito pela banda. Há algum tempo eu tenho sentido que precisava de uma longa pausa e conversei com os outros membros da banda. Trata-se de algo que eu tenho sentido desde 2006 mas mesmo assim foi uma decisão muito difícil porque o NARNIA é parte da minha vida e sempre será, então eles continuarão e eu não irei atrapalhá-los e desejo a eles muita sorte e que continuem a missão de difundir as boas novas de Jesus Cristo. Eu me sinto bem e em paz pois sinto que foi a decisão correta a ser tomada mediante a situação em que me encontro. Eu continuarei a compor e a dirigir minha gravadora CM Sweden/River Records. Eu também estou trabalhando em um novo disco solo cantado em sueco onde gravarei algumas músicas do NARNIA. Shows foram agendados mas agora tudo foi adiado porque eu preciso de algum tempo para descansar. Vocês escutarão minha voz em alguns discos ainda esse ano. O último disco com o DIVINEFIRE que chama-se ‘Farewell’ será lançado dia 20 e eu sou também um dos vocalistas no segundo disco da banda 7 DAYS. Eu serei eternamente grato pelas memórias que tenho de CJ, Andreas e Andreas e o fantástico apoio dos fãs do NARNIA ao redor do mundo, por isso, por favor, continuem a apoiar a banda. Eu gostaria também de agradecer ao meu empresário e amigo Rainer Mittelstädt da MCM Music pelo grande trabalho realizado junto ao NARNIA e também a Niclas e Frippe DOT Music na Suécia e, claro, a todas as gravadoras que lançaram os discos do NARNIA. Eu sou muito abençoado em poder cantar para meu rei e salvador, Jesus Cristo e estou ansioso pelo futuro que Deus planejou para mim."
O NARNIA começou recentemente a gravar o sexto disco de estúdio com o produtor Nordström (Studio Fredman).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
João Gordo relembra quando visitou Elke Maravilha e se impressionou com cachaça
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica


Narnia lança "X", o seu décimo disco de estúdio



