Narnia: Christian Liljegren deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda sueca de metal melódico/épico NARNIA postou o seguinte comunicado:

"Estamos tristes em anunciar que Christian Liljegren deixou o NARNIA. Christian foi o vocalista da banda durante 12 anos bem como um dos fundadores. A decisão por trás da separação foi de comum acordo entre ambas as partes. Entendemos que possa ser uma surpresa para a maioria de vocês, mas pedimos compreensão, oração e apoio. Agradecemos ao Christian por todos os anos que tivemos juntos, seja na estrada, estúdio ou por nossa amizade e nós desejamos a ele o melhor para seu futuro."

Declaração de Christian sobre sua saída:

"Eu sou muito orgulhoso por esses 12 anos como vocalista do NARNIA e pelo que Deus fez e ainda tem feito pela banda. Há algum tempo eu tenho sentido que precisava de uma longa pausa e conversei com os outros membros da banda. Trata-se de algo que eu tenho sentido desde 2006 mas mesmo assim foi uma decisão muito difícil porque o NARNIA é parte da minha vida e sempre será, então eles continuarão e eu não irei atrapalhá-los e desejo a eles muita sorte e que continuem a missão de difundir as boas novas de Jesus Cristo. Eu me sinto bem e em paz pois sinto que foi a decisão correta a ser tomada mediante a situação em que me encontro. Eu continuarei a compor e a dirigir minha gravadora CM Sweden/River Records. Eu também estou trabalhando em um novo disco solo cantado em sueco onde gravarei algumas músicas do NARNIA. Shows foram agendados mas agora tudo foi adiado porque eu preciso de algum tempo para descansar. Vocês escutarão minha voz em alguns discos ainda esse ano. O último disco com o DIVINEFIRE que chama-se 'Farewell' será lançado dia 20 e eu sou também um dos vocalistas no segundo disco da banda 7 DAYS. Eu serei eternamente grato pelas memórias que tenho de CJ, Andreas e Andreas e o fantástico apoio dos fãs do NARNIA ao redor do mundo, por isso, por favor, continuem a apoiar a banda. Eu gostaria também de agradecer ao meu empresário e amigo Rainer Mittelstädt da MCM Music pelo grande trabalho realizado junto ao NARNIA e também a Niclas e Frippe DOT Music na Suécia e, claro, a todas as gravadoras que lançaram os discos do NARNIA. Eu sou muito abençoado em poder cantar para meu rei e salvador, Jesus Cristo e estou ansioso pelo futuro que Deus planejou para mim."

O NARNIA começou recentemente a gravar o sexto disco de estúdio com o produtor Nordström (Studio Fredman).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Narnia"


Stryper e Narnia: Profissionalismo, técnica, carisma, energia e simpatia

Tourniquet: banda cancela turnê que faria com Stryper e Narnia pelo BrasilTourniquet
Banda cancela turnê que faria com Stryper e Narnia pelo Brasil


Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandasHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Nile: eles diziam que eu não podia tocar sobre o EgitoNile
"eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Avenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentosAvenged Sevenfold
Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336