Edguy se preparando para gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do EDGUY, Tobias Sammet, comentou: “As pessoas pensam que somos apressados, mas não é verdade. Eu terminei o último disco do AVANTASIA outono passado, as músicas em si já estavam prontas desde 2006 e todas as idéias que eu tenho tido puderam ser então direcionadas para o EDGUY. De fato este é um longo período para refrescar sua criatividade e juntar material novo, que soa novo e abrange todas as características do EDGUY. Eu acho que seja uma continuação lógica de 'Rocket Ride' e 'Hellfire Club'. Talvez ele não seja tão engraçado quanto 'Rocket Ride', mas eu tenho certeza de que se nos divertirmos no estúdio, teremos possibilidades suficientes de arruinar o dia daquelas pessoas que são notavelmente amargas, haha".

1066 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20175000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

"O disco será bombástico e mais pesado, porem não tão rápido porque eu não gosto mais de Speed Metal tanto assim. Eu gosto de ‘Lavatory Love Machine’, 'The Piper Never Dies', 'Mandrake' e 'Sacrifice'. Haverá três faixas rápidas e elas são realmente boas, não apenas rápidas! Entraremos no estúdio na próxima semana e trabalharemos sempre que o produtor Sascha Paeth e eu voltemos dos finais de semana com o AVANTASIA.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1066 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosTrivium: frontman explica uso de jeans feminino5000 acessosMike Portnoy: "sou um dos músicos incompreendidos do mundo"3813 acessosKiss: definição jurídica para "God Gave Rock and Roll To You II"

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online