Edguy se preparando para gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do EDGUY, Tobias Sammet, comentou: “As pessoas pensam que somos apressados, mas não é verdade. Eu terminei o último disco do AVANTASIA outono passado, as músicas em si já estavam prontas desde 2006 e todas as idéias que eu tenho tido puderam ser então direcionadas para o EDGUY. De fato este é um longo período para refrescar sua criatividade e juntar material novo, que soa novo e abrange todas as características do EDGUY. Eu acho que seja uma continuação lógica de 'Rocket Ride' e 'Hellfire Club'. Talvez ele não seja tão engraçado quanto 'Rocket Ride', mas eu tenho certeza de que se nos divertirmos no estúdio, teremos possibilidades suficientes de arruinar o dia daquelas pessoas que são notavelmente amargas, haha".

2447 acessosEdguy, Avantasia: Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

"O disco será bombástico e mais pesado, porem não tão rápido porque eu não gosto mais de Speed Metal tanto assim. Eu gosto de ‘Lavatory Love Machine’, 'The Piper Never Dies', 'Mandrake' e 'Sacrifice'. Haverá três faixas rápidas e elas são realmente boas, não apenas rápidas! Entraremos no estúdio na próxima semana e trabalharemos sempre que o produtor Sascha Paeth e eu voltemos dos finais de semana com o AVANTASIA.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen3148 acessosComerciais: os onze mais divertidos envolvendo Rock e Metal

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online