Edguy se preparando para gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do EDGUY, Tobias Sammet, comentou: “As pessoas pensam que somos apressados, mas não é verdade. Eu terminei o último disco do AVANTASIA outono passado, as músicas em si já estavam prontas desde 2006 e todas as idéias que eu tenho tido puderam ser então direcionadas para o EDGUY. De fato este é um longo período para refrescar sua criatividade e juntar material novo, que soa novo e abrange todas as características do EDGUY. Eu acho que seja uma continuação lógica de 'Rocket Ride' e 'Hellfire Club'. Talvez ele não seja tão engraçado quanto 'Rocket Ride', mas eu tenho certeza de que se nos divertirmos no estúdio, teremos possibilidades suficientes de arruinar o dia daquelas pessoas que são notavelmente amargas, haha".

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

"O disco será bombástico e mais pesado, porem não tão rápido porque eu não gosto mais de Speed Metal tanto assim. Eu gosto de ‘Lavatory Love Machine’, 'The Piper Never Dies', 'Mandrake' e 'Sacrifice'. Haverá três faixas rápidas e elas são realmente boas, não apenas rápidas! Entraremos no estúdio na próxima semana e trabalharemos sempre que o produtor Sascha Paeth e eu voltemos dos finais de semana com o AVANTASIA.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium2678 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda3693 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira4969 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online