Scott Weiland trabalhando em segundo álbum solo
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de abril de 2008
Scott Weiland (STONE TEMPLE PILOTS, ex-VELVET REVOLVER) anunciou em um programa de rádio na última quarta-feira (23 de abril) que está trabalhando em seu segundo álbum solo com o produtor Steve Albini, para lançamento em novembro. O baterista do NO DOUBT, Adrian Young está gravando com ele. O título do álbum e a data de lançamento ainda não foram reveladas. O primeiro álbum solo de Weiland, "12 Bar Blues", foi lançado em 1998.
Weiland, que foi demitido do VELVET REVOLVER em 1º de abril, se reuniu com o STONE TEMPLE PILOTS para uma turnê que começará em maio em um festival em Ohio.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O STONE TEMPLE PILOTS tem planos de entrar em estúdio esse ano, depois que terminarem a turnê de reunião. Mas os fãs não devem esperar ouvir material novo durante estes shows. O baixista Robert DeLeo disse que eles planejam se reacostumar com eles mesmos e com os fãs, tocando músicas de seus cinco álbuns. "Acho que novo material provavelmente virá depois da turnê. Estamos voltando às coisas que nos mantém juntos, as canções, o material e as razões que fizeram nós nos reunirmos; acho que é uma coisa forte para começar, e fazer algo agradável para todos", ele disse. "Agradável para nós, para os fãs, para as pessoas que vão ao show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Quem inventou a frase "sexo, drogas e rock and roll"?
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Angus Young confessa considerar Eric Clapton superestimado: "Nunca entendi o alvoroço"
Como ficaria o "Big Four" do grunge, de acordo com lista publicada pelo Loudwire


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda



