Children Of Bodom: relançamentos com faixas extras
Por Júlio Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de abril de 2008
Scythes-Of-Bodom.com, site dedicado ao CHILDREN OF BODOM, informa:
"Blooddrunk atingiu ‘charts’ nas primeiras posições em vários países. Como esperado, o álbum é primeiro lugar na Finlândia (onde já é disco de ouro). No Japão o álbum é segundo lugar, na Suécia, oitavo e na Alemanha o disco atingiu a décima posição. Mais informações serão publicadas em breve.
Há novas datas de lançamento no site da Spinefarm relacionadas ao COB. No dia 30 de abril, 'Something Wild', 'HateBreeder', 'Follow The Ripper', juntamente com o disco ao vivo, 'Tokyo Warhearts', serão relançados como versões 2008.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Os três álbuns de estúdio terão todas as músicas + bônus que estão descritos abaixo:
'Something Wild': Versão original do single de ‘Children Of Bodom’; ‘Mass Hypnosis’ (cover do SEPULTURA) e ‘Deadnight Warrior’ (enhanced video).
'Hatebreeder': ‘No Commands’(cover do STONE); ‘Aces High’ (cover do IRON MAIDEN) e ‘Downfall’ (enhanced video). Esta última ainda não confirmada.
'Follow The Reaper': ‘Hate Me!’ (versão original do single); ‘Hellion’ (cover do W.A.S.P) e ‘Every Time I Die’ (enhanced video).
Dessa forma, duas canções raras, ‘Children Of Bodom’ e ‘Hate Me!’ serão relançadas porque elas eram encontradas apenas em singles ou compilações. A Spinefarm poderia também ter lançado a primeira e raríssima versão de ‘Towards Dead End’ na versão 2008 de 'Hatebreeder' mas provavelmente eles se esqueceram.
Também haverá um single ‘Hellbounds On My Trail’ que será lançado em junho. Ao mesmo tempo, o vídeo da música será oficialmente lançado. Isso, entretanto, ainda não esclarece qual música será usada como Lado B, mas acredita-se ser o cover do SUICIDAL TENDENCIES ‘War Inside My Head’, o quarto cover que a banda gravou durante as sessões de Blooddrunk."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
A dura crítica de Maurício Kubrusly que fez Paralamas do Sucesso deslanchar na carreira
A música do Pink Floyd que Roger Waters confessou amar o vocal de David Gilmour
Fãs invadem Instagram de Humberto Gessinger pedindo volta da formação clássica GLM
Children of Bodom anuncia show extra e promete "duas noites inesquecíveis"
5 discos lançados em 1999 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Cinco bandas que chegaram ao fim e deixaram muitas saudades



