Children Of Bodom: relançamentos com faixas extras
Por Júlio Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de abril de 2008
Scythes-Of-Bodom.com, site dedicado ao CHILDREN OF BODOM, informa:
"Blooddrunk atingiu ‘charts’ nas primeiras posições em vários países. Como esperado, o álbum é primeiro lugar na Finlândia (onde já é disco de ouro). No Japão o álbum é segundo lugar, na Suécia, oitavo e na Alemanha o disco atingiu a décima posição. Mais informações serão publicadas em breve.
Há novas datas de lançamento no site da Spinefarm relacionadas ao COB. No dia 30 de abril, 'Something Wild', 'HateBreeder', 'Follow The Ripper', juntamente com o disco ao vivo, 'Tokyo Warhearts', serão relançados como versões 2008.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Os três álbuns de estúdio terão todas as músicas + bônus que estão descritos abaixo:
'Something Wild': Versão original do single de ‘Children Of Bodom’; ‘Mass Hypnosis’ (cover do SEPULTURA) e ‘Deadnight Warrior’ (enhanced video).
'Hatebreeder': ‘No Commands’(cover do STONE); ‘Aces High’ (cover do IRON MAIDEN) e ‘Downfall’ (enhanced video). Esta última ainda não confirmada.
'Follow The Reaper': ‘Hate Me!’ (versão original do single); ‘Hellion’ (cover do W.A.S.P) e ‘Every Time I Die’ (enhanced video).
Dessa forma, duas canções raras, ‘Children Of Bodom’ e ‘Hate Me!’ serão relançadas porque elas eram encontradas apenas em singles ou compilações. A Spinefarm poderia também ter lançado a primeira e raríssima versão de ‘Towards Dead End’ na versão 2008 de 'Hatebreeder' mas provavelmente eles se esqueceram.
Também haverá um single ‘Hellbounds On My Trail’ que será lançado em junho. Ao mesmo tempo, o vídeo da música será oficialmente lançado. Isso, entretanto, ainda não esclarece qual música será usada como Lado B, mas acredita-se ser o cover do SUICIDAL TENDENCIES ‘War Inside My Head’, o quarto cover que a banda gravou durante as sessões de Blooddrunk."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
A música favorita de David Gilmour no Pink Floyd e que uniu a banda sem Roger Waters
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"
Neil Peart sobre como transformou um erro em algo genial em hit do Rush


O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Por que o Children of Bodom adorava gravar covers improváveis, de Britney Spears a Kenny Loggins
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
Metal finlandês: About.com elege melhores bandas do estilo



