Children Of Bodom: relançamentos com faixas extras
Por Júlio Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de abril de 2008
Scythes-Of-Bodom.com, site dedicado ao CHILDREN OF BODOM, informa:
"Blooddrunk atingiu ‘charts’ nas primeiras posições em vários países. Como esperado, o álbum é primeiro lugar na Finlândia (onde já é disco de ouro). No Japão o álbum é segundo lugar, na Suécia, oitavo e na Alemanha o disco atingiu a décima posição. Mais informações serão publicadas em breve.
Há novas datas de lançamento no site da Spinefarm relacionadas ao COB. No dia 30 de abril, 'Something Wild', 'HateBreeder', 'Follow The Ripper', juntamente com o disco ao vivo, 'Tokyo Warhearts', serão relançados como versões 2008.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Os três álbuns de estúdio terão todas as músicas + bônus que estão descritos abaixo:
'Something Wild': Versão original do single de ‘Children Of Bodom’; ‘Mass Hypnosis’ (cover do SEPULTURA) e ‘Deadnight Warrior’ (enhanced video).
'Hatebreeder': ‘No Commands’(cover do STONE); ‘Aces High’ (cover do IRON MAIDEN) e ‘Downfall’ (enhanced video). Esta última ainda não confirmada.
'Follow The Reaper': ‘Hate Me!’ (versão original do single); ‘Hellion’ (cover do W.A.S.P) e ‘Every Time I Die’ (enhanced video).
Dessa forma, duas canções raras, ‘Children Of Bodom’ e ‘Hate Me!’ serão relançadas porque elas eram encontradas apenas em singles ou compilações. A Spinefarm poderia também ter lançado a primeira e raríssima versão de ‘Towards Dead End’ na versão 2008 de 'Hatebreeder' mas provavelmente eles se esqueceram.
Também haverá um single ‘Hellbounds On My Trail’ que será lançado em junho. Ao mesmo tempo, o vídeo da música será oficialmente lançado. Isso, entretanto, ainda não esclarece qual música será usada como Lado B, mas acredita-se ser o cover do SUICIDAL TENDENCIES ‘War Inside My Head’, o quarto cover que a banda gravou durante as sessões de Blooddrunk."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O gênero musical que Phil Collins nunca suportou ouvir, segundo o próprio
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar
O artista que representa a linhagem mais rica da MPB, segundo Humberto Gessinger
Regis Tadeu e as razões para o desinteresse pelo rock no Brasil e no mundo


O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Por que o Children of Bodom adorava gravar covers improváveis, de Britney Spears a Kenny Loggins
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
Metal finlandês: About.com elege melhores bandas do estilo



