U-Ganga inicia pré-produção de novo álbum
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 26 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os mineiros do U-GANGA estão em estúdio trabalhando na pré-produção de seu novo álbum, o terceiro da carreira. Ainda sem título definido, o sucessor do elogiado "Na Trilha do Homem de Bem" (Incêndio Discos - 2006) vai reunir faixas como "O Primeiro Inquilino", "Fronteiras da Tolerância", "ISO 666", "Velas" e "Zona Árida", essa última já disponível em versão "demo" no Myspace da banda - www.myspace.com/uganga.
Empolgado com o início dos trabalhos, o vocalista Manu Joker (ex-SARCÓFAGO) diz que a nova formação vai fazer a diferença. "Começamos a pré-produção do novo disco e tem sido extremamente satisfatório", comemora Manu. "Temos um novo guitarrista (Thiago, ex-DHARMA KAOS) que se integrou perfeitamente. Agora a nossa dupla de guitarras está foda! Com certeza essa é a formação mais entrosada que já tivemos. Meu irmão (Marco, bateria) voltou da Austrália há pouco tempo trazendo novas idéias e até alguns riffs de guitarra. Acreditamos muito nesse trabalho e queremos ir além de onde fomos até aqui. Essa é nossa meta e com certeza conseguiremos".

Além de Manu Joker nos vocais, o U-GANGA também é formado por Christian e Thiago nas guitarras, Ras Phael no baixo, Marco Paulo na bateria e Nenê nos efeitos.
O U-GANGA sempre se destacou pela sua facilidade em mesclar diferentes vertentes musicais como o metal, hard core, hip hop e até mesmo o dub, mas o peso deverá ser a tônica do próximo trabalho. "Com certeza esse será nosso disco mais pesado", garante Manu. "Temos muitas partes rápidas, mais solos e até momentos doom. Entretanto, os samplers estarão presentes também, assim como a veia dub. Pretendemos manter nossa proposta, mas sempre buscando evolução."
O novo álbum do U-GANGA deverá ser lançado em formato dual-disc incluindo o primeiro DVD da banda que vai reunir cenas de shows, videoclipes, entrevistas e cenas de participações em programas de rádio e TV.

Outras novidades em breve.
Mais Informações: www.uganga.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
A diferença entre Renato Russo e Humberto que explica o que acontece com o Engenheiros
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley
A pior canção dos Beatles, de acordo com John Lennon; "Sempre odiei essa música!"

Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões


