Metallica estaria cogitando lançar álbum online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA está considerando seguir os passos do RADIOHEAD e lançar o novo álbum online, informou o Contact Music.

4515 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

De acordo com o artigo, "os criadores do hit ‘The Whiskey In The Jar’ [NOTA: na realidade, uma canção tradicional irlandesa, que foi regravada também pelo THIN LIZZY, dentre outros] têm lançamento do seu nono álbum agendado para o final deste ano (2008) pondo fim ao contrato com a Warner.

E os membros da banda admitem que não estão em busca de um contrato tradicional – eles querem se manter na era digital em seus próximos lançamentos.

O baterista Lars Ulrich revela que a banda se inspirou em outros artistas que abraçaram a venda de música pela internet – e eles estão pensando em fazer o mesmo.

Ele diz: 'Nós estamos vendo como podemos abranger tudo. Nós queremos ser tão livres o quanto pudermos. Temos observado o RADIOHEAD e Trent Reznor (do NINE INCH NAILS) e em 27 anos ou o tempo que dure até o próximo álbum, vamos tentar todas as possibilidades que a Internet nos oferece'.

O RADIOHEAD colocou lenha na fogueira ao lançar seu último álbum no formato digital, disponível apenas para download, permitindo aos fãs escolher quanto pagar pelo trabalho. Posteriormente o NINE INCH NAILS também soltou um trabalho em formato digital".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online