Led Zeppelin: Robert Plant recebe prêmio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: The Associated Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Associated Press noticia que o vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, recebeu um prêmio da CMT (Country Music Television), na noite de segunda-feira, 14 de abril, pelo seu dueto com Alison Krauss na música "Gone, Gone, Gone (Done Moved On)".

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Plant disse que era "peculiar" receber um prêmio. Ele agradeceu aos membros do LED ZEPPELIN, pela parceria que vem desde a adolescência, e a Alison Krauss, que é sua parceira na sua fase "cinqüentona".

O álbum da dupla, "Raising Sand", produzido por T Bone Burnett, recentemente recebeu o disco de platina da RIAA (Recording Industry Association of America), o que significa mais de um milhão de cópias vendidas só nos Estados Unidos. O álbum, distribuido pela Rounder Records, fez sua estréia no segundo lugar da Billboard Top 200, logo depois do seu lançamento, a 23 de outubro de 2007, registrando o melhor resultado da história da gravadora. Cinco meses depois, o álbum continua no Top 40.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Stairway to Heaven feita por brasileiro

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online