Led Zeppelin: futuro da banda ainda é incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse of Radio, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones são destaque na nova edição da revista Uncut e conversam sobre a longa caminhada do LED ZEPPELIN e o que esperar da banda.

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

A Robert Plant (que, segundo boatos, é o membro que mais dificulta uma turnê do ZEPPELIN) foi perguntado se ele sentia que o sucesso do show de reunião, em Londres, havia sido o suficiente para a banda, que aposentaria-se definitivamente. Plant respondeu: "Não mesmo. Gostei de verdade. Talvez, poderemos tocar em alguma outra oportunidade por alguma razão especial. Para as pessoas que vieram da Austrália ou do Japão, pela família de Jason (Bonham, baterista), pela família de John (Paul Jones, baixista), todas as nossas famílias. A expectativa era enorme, assim como a chance de erro, pois ninguém sabia como iríamos soar".

Plant comentou o show na O2 Arena, dizendo: "Fizemos o esperado e mais um pouco, em todos os sentidos. Mostramos que o LED ZEPPELIN ainda existe. A interação entra a banda e o público foi excelente."

Jonh Paul Jones (que, comenta-se, juntamente com Jimmy Page e Jason Bonham, gostaria de sair em turnê) comentou o show de reunião, dizendo: "Pareceu a primeira noite de uma turnê. Você pensa: 'Oh, poderia ter feito aquilo melhor, ou mudado algo em alguma música'. Mas não tivemos mais chance para isso".

Quando questionado sobre algum álbum de inéditas, Jones disse: "Não garanto nada no momento. Não faço idéia do que vai acontecer, mas é claro que gostaria de tocar com Jimmy de novo".

Jimmy Page garantiu que não pretende lançar o show de reunião em CD ou DVD: "Foi gravado, mas não fômos lá com a intenção de gravarmos um DVD que sairia no Natal, ou algo do tipo. Não vimos as imagens ou ouvimos as músicas. É possível que seja lançado em um futuro distante, mas será uma empreitada trabalhosa".

Quando perguntado sobre o atual estado da banda, Page disse: "O foco era o show de reunião. Era onde eu estava focado. O mesmo para Robert, que tem um projeto paralelo (com Alison Krauss) e está indo bem, e acho que isso significa que ele não tem tempo para o ZEPPELIN agora. O que sei, é que durante os ensaios e o show estávamos realmente inspirados. Isso é tudo que tenho a dizer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online