Destruction: detalhes sobre D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Gomes de Souza, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo se trata de tradução de Press-Release sobre o novo disco do DESTRUCTION, que deve se chamar "D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.":

3148 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

"Já se passaram 25 anos de Thrash Metal Alemão, mas o incansável monstro Thrash que é o DESTRUCTION está faminto lá fora, e à sua procura! A degeneração da raça humana não pode mais esperar.

Perfeitamente transformando essa descrição em dez novos e destrutivos hinos Thrash, incluindo momentos extremos como em ‘Offenders Of The Throne’, ‘Under Compulsion’ ou ‘Dommed To Devolution’, esse novo álbum irá reescrever a história do Thrash Metal! Mais cruel e musical do que nunca, os criadores do Metal Alemão retornam após três anos com um novo álbum de estúdio! 'Thrash Anthems' realmente marcou época, mas temos que olhar para frente. Esse é o futuro. Marque o dia 29 de agosto como um feriado oficial do Thrash Metal!!!

Enquanto aproveitávamos os primeiros ares da Primavera no começo desse mês, a tríplice máquina de matar do DESTRUCTION estava trabalhando pesado. As letras e os arranjos finais estão agora completos, e Schmier, Mike e Marc irão para o Hansen Studios em Ribe, Dinamarca com Jacob Hansen em 21 de abril.

'Celebrar 25 anos de DESTRUCTION é, certamente, um motivo a mais para gravar um novo clássico', diz Schmier com o seu característico ‘Código de Honra’!! 'A banda nunca esteve tão bem preparada para uma gravação, e o novo material é bem dinâmico, como um tapa na cara! Todos Thrash maníacos podem agora encontrar um álbum impiedoso e variado que colocará seus predecessores em baixo do braço! Aguardem!!'

O disco está previsto para ser lançado em 29 de agosto na Europa (1° de setembro no Reino Unido). O DESTRUCTION irá devastar o cenário musical com o seu histórico '25th Anniversary World Tour', cujos detalhes logo serão anunciados. Há também planos para um DVD completo para ser lançado no final do ano para celebrar um quarto de século de clássico Thrash Metal alemão com todos os fãs fiéis do mundo todo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

19861986
O ano definitivo da música pesada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Sobre Diego Gomes de Souza

Nasci em 14 de novembro de 1988 e gosto de música como um todo, porém, me empenho mais em conhecer bandas novas dentro do estilo do Metal, desde heavy metal a death/thrash que são os gêneros que mais me agradam. Sou fanático por bandas como Sarcófago, Rotting Christ, Krisiun e Metallica. Gosto muito de traduzir textos e tudo que é relacionado a línguas. Estou cursando o curso de Tradutor e Intérprete na Unifran (Universidade de Franca), por isso colaboro com o site whiplash.

Mais matérias de Diego Gomes de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online